-
A defesa nas armas
Isso eh um assunto muito controvertido. Afinal ela adianta alguma coisa?
Bem todos sabem (ou deviam saber) q segurar dois escudos não significa q vc vai blockar melhor pois so vai contar a defesa do escudo melhor. A minha opinião eh semlhante com as armas.
Acredito que não faça a menos diferença na hora de blockar vc estar usando uma Bright sword ou uma knife por exemplo a menos é claro que a defesa da bright (30) seja maior q a do escudo . Nesse caso o escudo irá funcionar como se tivesse defesa 30.
Quanto as armas de duas mãos, nelas sim a defesa e importante visto q o escudo esta ausente?
Vcs concordam com a minha opinião ? Tem algum tutorial ou algo assim sobre o assunto ? Postem suas opinioes
Abraços e boa sorte a todos
-
olha vc me pegou agora mais eu acho que faiz alguma diferenca...talvez a def das armas junte com a defesa dos shields e vc consiga blokar melhor...quer fazer o teste...se vc for loko pega seu kina e vai bloca um rot...bloca o rot e vc qaunto de dano tira com o escudo e com a arma...depois vc tira o escudo e tenta so com a arma e ve quanto de dano o rot te da...depois vc poe o escudo e tira a arma e ve quanto de dano o rot e da...se o dano que vc tomar com o escudo for igual ao dano que vc toma de escudo e arma ja pode te dar alguma ideia sobre o assunto
acho que falei um poko de merda mais blz :P
gostei do seu topico bem pensado
abracos :)
-
x)
cara eu acho que tem algumas diferenças sim, porque se não axe seria muito apelão, fire axe 38/16 bright sword 36/30 se não houvesse diferença, axe class seria muito roubado, muito roubado mesmo! eu acho que defesa de armas de duas mãos nem conta, porque quando você blocka algo, quase sempre o atake da criatura vai parar por sua armor, e não pelo seu shield ( ausente no momento ) ou seja, na minha opnião... defesa de arma importa sim, mas de duas mãos tanto faz, porque nesse caso o que importa é a armor
-
É uma boa pergunta, eu nao sei ao certo tb, acredito q seja tipo a armor mesmo, pra defesa temos armor, legs, boots, helmet, e eu acho q a def da arma entra nessa categoria tb. Mas realmente é algo a se discutir.
-
Ajuda sim.....
Bom pessoal eu acho q a defesa da arma ajuda sim....e muito.......já testei k-axe (33/21) e Fire Axe (38/16)......com a k-axe recebo menos dano do q com a Fire.......e a respeito das armas d duas mãos........acho tb q defesa tb conta......porém como ñ há escudo a maioria dos hits vão no armor.
Espero ter ajudado em alguma coisa..........
Abraço para todos !!!
-
Eu num sei se a defesa da arma ajuda a defesa do escudo, mas uma vez eu usei uma 2handed sword pra ve e eu conseguia defende com a fumaça, ou seja, a defesa da arma vai na defesa de escudo mas eu num sei se soma ou não...
-
Axu q inflencia sim, mas deve ser uns 10%. Não é boa coisa. Aliás se vc tiver um bom atake vai matar o bixo mais rapido e portanto tomar menos dano, ou seja, prefiro mais atake e menos defesa.