Sou level 20 e skills 50
Tenho grana pra munição
E queria caçar cyclops.
Gostaria de saber o melhor lugar e munição.( No 8.1 por causa da distancia dos atks ).
Obrigado
PS : Se possivel um Video
Versão Imprimível
Sou level 20 e skills 50
Tenho grana pra munição
E queria caçar cyclops.
Gostaria de saber o melhor lugar e munição.( No 8.1 por causa da distancia dos atks ).
Obrigado
PS : Se possivel um Video
Esqueceu o mais importante, free ou premmy?
E munição é melhor arrow mesmo por enquando no lv 25 royal spears.
Se for premmy cyclopolis primeiro andar, se for free mount sternum ou la no sul de thais.
Calma ae, em ciclopolis kra, leva umas spears e shield, pelo menos pro começo, derepente vc desce e tem bixo lurado e vc sem shield vai fazer um puta estrago.
Quando vc desce logo << tem uns 3 soldiers e um guard \/ uns 4 cycs >> mais uns 2 cycs
Isso senao tiver orc leader ou elf archanist lurado né.
Então tipo, aconselho a vc que tome cuidado, pelo menos com a descida, mais como la sempre tem gente, acho dificil pegar respaw full ou mesmo lurado.
[]'s
Leva umas 10 spears, pegei do lvl 21 ate o 26 em thais treina ate 55/40, vc so pode fikar na parte norta da caverna, sempre q der mate o drones pra la >>>, e quando for lvl 25 usa royal q vc vai poder caçar em qualquer parte, cuidado com os smith
Arrows mesmo, se for mundo non pvp mont sternum é uma boa se nao tiver cheio (tem que ser na medida ideal pq se tiver sozinho la tb vc morre), se for pvp cuidado com pks (sim tem bastante).