-
##Scarab.duvidas##
A duvida e a seguinte, kero mata scarab sou mago
lvl : 25
ML: 24
Como chego neles? preciso de um mata sei q moram em Ankmnun(tipo isso), ai preciso saber oque devo levar.. tava upando em ciclopolis mais wast pq os guard me espanca
evokei goul ele morreu facil
ajuda gente preciso de um mapa mostrando a cave de scarab
preciso saber se compensa mata LARVA" ou fica nos rot de edron no caso de n for possivel eu ir scarab
Abraço galera.. primeiro post dps de so obersa a tempo
:wub:
Feliz ano novo p/ todos
Edit: uso Decay Wand (Death . e tenho Exori mort)
Eles sao imune a death os scarab?
-
olha scarab pra cv ia dar waste viu, eu se fosse vc soh iria lvl 28+ com demon skeleton summonado
na moral compensaria +vc fikar caçando rotworms em darashia
a experiencia me diz q o topico será fexado =p
-
Caçe nos rots de liberty bay ou darashia até lv 33, ou larvas de ankrahmun até lv 33 também, se você andar um pouco ao norte da cidade de ankrahmun você acha entrada de varias caves de larvas so parar de preguiça e procurar. :o
-
É arriscado ir scarab nesse lvl, sem falar na waste. Fica rotworms mesmo até o lvl 33 pra usar a WoI neles, que melhorará bastante. E quando seu ml estiver 40+, experimenta caçar dando exori flam junto com a wand, a exp/hora vai dobrar, mas o waste vai quadruplicar. Mas no geral são bons sim. Quanto à exp/hora, dá pra fazer uns 15 a 20k/h usando só a wand of inferno ou com summon (demon skeleton ou monk), a única diferença é que com summon o waste é menor, e dá pra fazer até 30k/hora com WoI + exori flam, mas recomendo ml 40 antes de usar o exori flam, porque menos que isso não vale a pena usá-lo. xD
Mas da próxima vez, use o tópico fixo Dicas de Hunts, ok?
-
Vlw Galera vo procura as cave de larva ^^
pq a ultma vez rodei a cidade
abri o guia respam e vi
q tem dragons fikei comedo de acha uns xP
logo mais na frente topei um RED skull lvl 31 pally
tomei porrada ate na cidade
abraço
-
n tem dragon no terreo relaxa =p
aianda ahcu q vai ser waste vc fikar larva em veis de rot....
-
hahahahah!!!! oces ja sabem, né?
meu querido, temos um topico fixo exatamente para esse tipo de duvidas! :)
fechado!