Estou meio retired do global pq a net n ajuda muito (caindo,lags,etc), e pelo jeito dá pra jogar o ME sussa no pc...
Vcs recomendam eu jogar um cadin do ME até arrumar minha net pra voltar global? Ou posso me viciar d+ e esquecer global?:rolleyes:
Versão Imprimível
Estou meio retired do global pq a net n ajuda muito (caindo,lags,etc), e pelo jeito dá pra jogar o ME sussa no pc...
Vcs recomendam eu jogar um cadin do ME até arrumar minha net pra voltar global? Ou posso me viciar d+ e esquecer global?:rolleyes:
(ja que ninguém responde vo tenta te ajudar)
Nunca joguei "Tibia ME" mas creio que a jogabilidade seja pior que o Tibia normal..
;)
oi
cara eu n gostei peguei lv 11 a alguns meses e parei
É meio difícil conseguir trocar o tibia pelo o tibiame, então da pra jogar sem medo que não vai viciar
Já entrei no jogo mais não consegui entender direito os comandos ainda ;p problema é que eu gosto desses joguin de celular...
Aff.. fui olhar os topicos iniciados por mim e não reparei na data do ultimo post, perdão.
Eita revivida boa =]
Bom, eu era viciado nisso, peguei lvl maximo em 2 chars (mage e warrior), realmente é fácil, não é díficil como dizem, recomendo. Mas é dificil trocar tibia por me.