Decidi criar esse tópico pra ver o que a rapaziada achar que deve ser o novo server.
queria pedir con gentileza que ninguem poste assim :
'não vou jogar mesmo, foda-se oque vai ser!'
Versão Imprimível
Decidi criar esse tópico pra ver o que a rapaziada achar que deve ser o novo server.
queria pedir con gentileza que ninguem poste assim :
'não vou jogar mesmo, foda-se oque vai ser!'
devia ter mais servers non-pvp, e podia ter um server so para Rook char q so existi-se rookguard, assim os rooker nao fikaria ocupando espaço
Eu acho que non-pvp, só aumentaria o numero de bots no server.
se você esta se referindo ao server BR... eu votei pvp, mas também acho que poderia ser non-pvp pois pense: BR mesmo não generalizando O.o quem é que quase sempre ta level alto chega na cave e fala: SAI...é MEIO raro vc ver PL ... digo assim não as caves de lvl 20~25...mas as de behe etc[imagino pois sempre leio tópicos de nego reclamando] Oo e br como tem um dom de se achar superior aos low level ;x podem abusar caso seja pvp. votei pvp mas pode ser non pvp tb =D
é... pro servidor brasileiro teria que ser pvp mesmo, porque não existe nenhum
mas o tibia está precisando mesmo é de mundos non-pvp, porque existem diveros pvps vazios e todos os non-pvps estão cheios
Todos os servidores non-pvp estão lotados! Não faz sentido criar um pvp, pois ainda existem muitos GER bem vazios.
C For Br
Cria Enforced
MEAIUgeuiGAuiegIUEa
x)
pra mim tem que ser pvp...senao nao tem graça XD
t+
flw