-
Hackers....
bom galera eh sobre issu q eu qeru conversa, hackers, c vxs jah foram hackiados e informações sobre as perdas...
Batatada (Potato)
lvl q era --> 32
lvl agora --> 19
ml antes --> 48
ml agora --> 37
g amor, g shield, c legs, crusader helm, boh, skull staff i 320 k....
bom uma koisa q eu sei q realmente eh verdade:
* Tibia Proxy, Tibia GG, outros, hackeiam;
* Arkivos ***** hackeiam;
* Nunca compartilhe a sua acc.
issu eh soh us basicos q vaum dexa vxs maix tempo livre d hackers....
e ai flem c jah foram i u q perderam
-
nunca fui hakeado
jah usei essas coisas realmente jah hakearam mts amigos meus
hoje naum uso + isso u.u
-
eu fui hackeado em rook -.- o kra entro no char e eu entrei denovo pensei mass kick mas ele ando um poko entao derrubei ele e ficamo derrubamo e entrando ateh q eu loguei cos meus ekps na bp dae fui derrubado e quando voltei so vi a agua terminando de borbulha =// e ele jogo minhas quest tudo na agua passei pra main cuma sword =/ flws
-
sim fui hackeado, e o pior é q nao foi por programa q hackeia, eu estava usando um tal de macromedia que fica escrenvendo o seu account automaticamente, dai eu loguei e ele continuou digitando.
resultado: qd desloguei o cara limpo meu dp, meus equips (30k em itens, 20k em dindin) e por sorte consegui a senha pelo email q a cipsoft mandou rpa mim dai tou de volta!!!!!! =)
-
meu amigo perdeu, DSM, MM shield, G legs, RH, B sword, SB, BoH e mais 8 lvls lvl 80 para o 72....
porem como o vicio eh maior ele ainda continua jogando
xD
have fun..
--->Peace<---
-
Não fui Hackeado em Tibia...
+ Meu Pai ja perdeu 1 conta de banco...ele perdeu praticamente 6000 Reais...
+ o banco consiiderou...e reembolsou...+ depois disso...nunca + hackearam...
NUNCA Entre em Site de Banco e coloque sua conta sem 1 FIREWALL !!
Isso q fudeu ele !!
Gratz !
-
Nunca fui hackiado, não sei como os hackers ainda não se voltaram para mim hehehe, sou o dono da guild e tudo fik comigo....em outro char obviamente....só uso o char pelo dp...ninguém sabe que existe....guardo tudo lá...=]
-
eh galera eu descobri um antikeylogs, eh bom, eu soh num posto eli aki pq c naum vaum começa cum akela putar*a d sempre ah tem keylog, num sei u q lah, maix qem qise o nome eh Bazooka Scanner, bom eu tb fikei sabenu q tah rolanu um monte d posts aki nu tibiabr/wot, d videos nomeados "demon hunt" q saum keylogs, tomem cuidado galera!
-
comecei a jogar a um mes e jah fui hackeado 3 vezes :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
-
hacker´s sux plx... ja fui hacked 2 vezes aieuHEIUAhieh eh sux mais eh issu ae bola pra frente irmao :xmas: