AE gente vim avisar vcs sobre o golpe do manafluid!
Quando vcs virem pessoas vendendo BP de manafluid por 1.7k 1.8k etc naum eskeçam d dar um "look" nos frascos... Pois muita gente coloka wine nos flask e vende! pq eh da mesma cor!
valew
Sem +
flw
Versão Imprimível
AE gente vim avisar vcs sobre o golpe do manafluid!
Quando vcs virem pessoas vendendo BP de manafluid por 1.7k 1.8k etc naum eskeçam d dar um "look" nos frascos... Pois muita gente coloka wine nos flask e vende! pq eh da mesma cor!
valew
Sem +
flw
ps: já comprei uma BP cheinha de vinho pensando que era mana fluid. O idiota ainda riu da minha cara só que depois d euma semana logou o char como se nada tivesse acontecido, morreu e eu rir da cara dele quando ele perguntou pq eu tinha matado ele. =O
eh veio tem nego que nao aprende fica querendo dar os golpes mesmo pro ex bright sword com katana (tem q ser muuuuito burro pra cair nessa), tow handed sword com gs etc... os kra nao aprende
EU fui compra bp de uh um dia e o cara toda hora cancelava o trade e eu sempre convirmava as runas na ultima vez ele coloco 8 uhs e o resto de blank rune -.- mandei ele toma nu cu e comprei de otra pessoa -.-
FLw;)
eu raramente compro mana fluid..compro so pra sumona minos arches pra ,mata cyc (BUA LVL 28 PLX) aow inves de compra essas merdinha eu fiko em darashia matabndo minos e rot..fasso uma loot bag GIGANTE..( ja deu 3k) vo pra edron compro lifes rings..fasso uh..
numka vi isso....em rubera naum...boa youko ateh deu um poko d risada dele aki tbm! :P