Tipo, eu ja tinha dois bans, 7 dias, e 30 dias, fui hacked, o maluco baniu a acc de novo, e tinha p.a de 6 meses ainda (tinha colocado um ano) e era lvl 90, nunca mais vou ter minha acc de volta ??
Versão Imprimível
Tipo, eu ja tinha dois bans, 7 dias, e 30 dias, fui hacked, o maluco baniu a acc de novo, e tinha p.a de 6 meses ainda (tinha colocado um ano) e era lvl 90, nunca mais vou ter minha acc de volta ??
sim rapaz vc perdeu sua acc 4ever...
agora isso nunca aconteçeu comigo,entao nao sei oq tem de fazer mas eu acho q vc deveria reclamar no forum do tibia.com,tentar explicar sua situação,ow se vc colocou sua premmy pelo boacompra.com,tente falar amanha com o suporte tecnico pq agora eles nao estao em atendimento :D
abraços
Zuio
Dependendo do banimento, voce pode tentar usar a funçao de complain, mas nesses casos de hacked, dificilmente funciona. :S
Abraços.
É parece q vc perdeu sua acc, de qualquer forma tenta mandar um email, pra cip ou a função complain, dificilmente deve funcionar mas vc não tem nada a perder...
O que q eh esse treco ai de complain ?? oO
Impossível de ser recuperada, aconteceu comigo também.
E se foi hacked fez algo errado. Nem mandando email pra Cip irá resolver, só resta criar outra acc.
mais sorte na proxima acc :o
e tbm se foi hakiado algo de errado voce fez né
Pois é... que tal explicar os outros 2 ban pra gente averiguar aki?
É díficil aceitarem o complain, mas sempre é bom tentar.