=] bom dia pessual
queria um lugar bom pra matar Stone Golem, q tenha bastante
podem postar SS ou Video de cm xegar la??
n sei se eh aki q tem q postar
se n for mals =X
Versão Imprimível
=] bom dia pessual
queria um lugar bom pra matar Stone Golem, q tenha bastante
podem postar SS ou Video de cm xegar la??
n sei se eh aki q tem q postar
se n for mals =X
cara
acredito que naum tem mtos lugares de stone golem nu tibia u melhor q eu conheço é indo pra blue djin tower e em tumbas
pra iron ore eh melhor vc i guard
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
o problema eh q guard demora mto pra cair=/
e dizem q s. golem cai mais rapido
edit> guard ta sempre xeiu tb de free =/
Tem um resapaw com uns 8 stones próximo a blue djin tower... passei umas 4 horas de hunt lá caiu apenas 6 iron ores.... achei pouco:mad:...
Boa sorte.....
guard demora mais pra cair mas enquanto vc killa 1 stone golem vc killa 10 guard =]
dae eh mais lucro ir guard....
se n me enganu o melhor respaw de stone golem eh na djin msm
sem contar q guard...vc ainda pega grana...e se kiser pode pega essa grana e compra iron ore de player =]
se quiser juntar pra vc mesmo eu nao recomendo =/ eh mais facil ir comprando de players.. stone golem pra junta isso realmente nao compensa, se vc, mesmo assim resolver juntar pra comprar seu outfit vai guards =/
Como alguns já citaram e talz, indo guard vai cair menos iron ore + vc vai upar e fazer muita grana pra comprar muitos iron ore... se vc for nas caves e tiver gente caçando já pergunta se tem iron pra vender e talz, tenta trocar bps de mana por iron (é vantagem pra eles pq eles vao demorar + na cave) e tu junta fast...