galera eu quero saber frases Sabias vou falar uma: nuam se deixa abalar pelo simples fato de um dia ter amado alguem e essa pessoa nuam deu valor ao seu amor e um dia qdo estivar a beira do caos vai perceber o qto perdeu gostaram? ;)
Versão Imprimível
galera eu quero saber frases Sabias vou falar uma: nuam se deixa abalar pelo simples fato de um dia ter amado alguem e essa pessoa nuam deu valor ao seu amor e um dia qdo estivar a beira do caos vai perceber o qto perdeu gostaram? ;)
eu tinha 5 folhas soh d proverbios chineses.mas acabei perdendo elas.a unica q marcou foi: o homem q carrega montanhas começou por carregar pequenas pedras
Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males...
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar...
A diferença entre sexo e morte é que com a morte você pode fazê-lo sozinho e ninguém irá rir de você...
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós...
O objetivo da vida é criar melhor defesa contra a morte...
Não há nada que conduza à verdade. Temos que navegar por mares sem roteiros para encontra-la...
Se nos pudéssemos ver como os outros nos vêem, compreenderíamos até que ponto as aparências são enganosas...
A verdade é filha do tempo, não da autoridade...
Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios...
entre varias outras
alem da de baixo da minha assinatura =)
"Quando a ultima Arvore foi cortada
Quando o ultimo Rio foi poluido
Quando o ultimo Animal foi morto
Eles perceberão q o Dinheiro não se come"
Tha na minha assinatura, num sei se pode ser descrita como o Assunto do forum, mas tah ai!!!e na minha assinatura TB!
vi uma assim otro dia: "Obrigado a todos q me tacaram pedras, pois foi com elas q construi meu castelo!"
PS: n sei se eh sabia! :yelrotflm :yelrotflm
"A vitória é para os fortes, pois os fracos nem tentam vencer"
Com pequenas alterações, by Augustus Sigma
"Antes velho e senil, do que jovem e imbecil"
By Edson, meu professor de matemática
"Meus problemas me fortaleçem. Traga-me problemas e alimente minha força."
By me ^^
Meu professor de ciencias botava uma por aula no quadro, pena que eu não anotei >.<
-------------------------------------------------------
Umas de zuera :riso:
Minha sogra caiu do céu.. a vassoura deu defeito :rolleyes:
Se a fé remove montanhas, a dinamite então nem se fala
A vida é bela.. e você estraga ela :notme:
"Filosofar, é dizer coisas simples de uma maneira complicada, para que as pessoas pensem que o óbvio é complexo, e que o paradoxo do infinito do universo é compreensivel"
By Tharivol Dark
Se eu achar mais, eu posto aqui
num sei c vai ajuda.
Amigo q é amigo naom separa a briga ele ja xega na voadora.
qm ta na chuva eh pra se molhar =D
"Um dia voce eh o cachorro, no outro voce eh o hidrante..."
Vah se f*de sua bait*la
BY professor de ciencias brigando com o de geometria fora do colehgio =P