q lvl e skills um knight mata stalker?
e COMO se mata?
afinal, ele fica invisivel e te ataca mesmo assim...
eu esperei ele ficar visivel mas ele nao voltava de jeito nenhum
Versão Imprimível
q lvl e skills um knight mata stalker?
e COMO se mata?
afinal, ele fica invisivel e te ataca mesmo assim...
eu esperei ele ficar visivel mas ele nao voltava de jeito nenhum
po gente, ajuda ae x.x
eh importante pra mim :thumb: to precisando de uma ajuda ae
vc pode tenta descobri ond eli tah e taca uma HMM na cabeça deli
ow entaum taca logu uma gfb q eli aparece dps soh dece u cacete nesse desgraçadu
soh matei um na vida =/
Rpz, eu vou citar um skill básico pra vc hunt stalker sem levar muitos hits, pois, apesar deles não serem tão fortes, eles tem a habilidade de fikar invisivel, além de se movimentarem muito, dificultando acertamos com hmm... para isto é necessário um bom skill de defesa e um bom skill de melee para matá-lo com eficiência... acredito que vc treinado até aproximadamente skill 60/60, estando no lvl 20, e portando LMM, Draggy Shield e sua arma lvl 20 sejam suficientes para matá-los sem prejuizo...
stalker quebra vc em dois antes que vc possa vê-lo
se for pegar, só na magia mesmo, o bixo eh mto chato
eu lembro que tava numa tumba e começei a toma hit dele e tive que achar ele com exori =X
Nossa pessoal esse bixo é muito facil,facil,facil...:yelrotflm
:10:Eu vou dar uma dica pra sorcerer do level 18+ ou mais quando o stalker vim ele ficarar invisivel vc pega e taca um exevo flam hur e tira ponto de vida e ele fica visivel para vc matar e ele é fasio demais se ele pegar invisivel de novo vc taca exevo flam hur e ele aparecerar mais so se vc acerta o exevo flam hur nele... mais eu sempre acerto isso é muito facil é so vc aprender...
hehe:riso:;):cool::P
É só presta bem atenção, que a hora que ele brilha vc taca uma HMM no lugar que brilhou, ele fica visivel e vc acaba o serviço na pancada.
eu matava facil de um jeito simples,
descia (ou subia) até tomar um hit dele, quando isso acontecer, sabe-se que ele esta encostado em voce, apos isso, jogue uma fireball, no SQM que VOCE esta, nisso, o stalker ira surgir, voce da um hit normal nele, até ele ficar invisivel denovo, se isso acontecer, jogue outra fireball