-
Mount Sternum - Drag!
Olá amigos, após o update, a cave Mount Sternum, aquela onde se faz a quest do noble armor e c helmet, recebeu reformulações, que ficaram mt boas!
Na verdade, além de ampliar o numero de cycs na cave, ela agora possui uns 3-4 andares cheio de undead para matarmos!
Agora peço ajuda de vcs, pois to pirando, tentando chegar num lugar dessa cave. tem um buraco q se cai num cubículo, cortado por um rio de lava, e do outro lado um drag!
Gostaria de saber como eu chego naquela drag maledeto!
Abraços a todos!
-
Tbm quero saber ;p vejo que na ilha tem um buraco e talvez a entrada seja por baixo e subindo nesse buraco...
-
Será... um novo d-lair?
Se fosse iria ser bom demais hein !
Abraços
-
Nah, eh por um buraco pelo andar de cima... vc temq caminhar um tempao e soh tem aquele dragon la mesmo... nem esquenta a cabeça pra ir la q eh soh perda de tempo...
-
Sim, eu qdo tava lvl 30 fui lá, a gente demorou uns 4 minutos só pra chegar lá, e pelo visto só tem um draggy msm, eu só fui na parte do buraco matei o draggy e voltei, o principal objetivo nosso era outro naquele lugar.
-
tem + draggys...
tipow la naquele draggy exatamente eu ainda n sei como chegar...
+ nao sei c vc reparou q tem draggy >>> e /\.
a entrada para matar os draggys de cima (sao 3) é com uma pick ali num lugar em cima...
é isso q eu sei + no draggy q vc flw q seria o da >>>>> eu n sei como chegar
flws
-
da mesma forma q chegava quando era um fire elemental do update passado, eles so aumentaram um pouco ali, e puseram o dragon.
nao se pode dar spoil.
-
eeeba
que bom!@
agora minhas hunts cyc de 20k hr vao passar a ser 22k hr por causa do dragon
yupiiii!!!11!!11
-
Boa champz, bugo esse tópico também, reportado :)
@topic
não fui lá ainda, mas vi um video em que o cara matou o drag a distancia :P
se descobrirem poste aqui.
abraços
-
Tipo,aquele andar cheio de undead,tem um monte de lugar pra usar pick e embaixo tem draggy,por enquanto eu sei so 3,mas axo q tem mais,tipo,naum tem akele lugar que tem 2 beholder,então um poko pra cima tem um respaw de crypt shambler,ali tem um draggy,e tem um lugar nakele andar pra se subir com uma escada pro andar que só tem gohul,e do lado tem um lugar q tem mummy crypt shabler,etc lá tbm tem outro!