gente tpw
uma veiz eu tinha sido hackiado
agora to lvl 36 com ekips crown shield, crown armor, crus helmet, beastlsyaer axe e plate legs, to em duvida, se compro uma crown legs ou knight, ou um fire axe :/
me deem uma luz ai
:X
Versão Imprimível
gente tpw
uma veiz eu tinha sido hackiado
agora to lvl 36 com ekips crown shield, crown armor, crus helmet, beastlsyaer axe e plate legs, to em duvida, se compro uma crown legs ou knight, ou um fire axe :/
me deem uma luz ai
:X
Claro FireAxe lol
porque claro fire axe?
fire axe eh encantado com fire, dai só vai da pra eu hunt uns bixos que nao vao ser rox
como guard
:/
compra fire axe só pra caça alguns bixos eu ach oque nao rola
sei lah
compra uma boh ^^
boh eh mais cara mas se o kra tiver...
mas entre as legs e o axe:
nao compre c legs porque ela eh 5oz a menos e isso encarece ela pracarai.. se quiser legs compre k-legs mesmo
fire axe, justamente pelo dano de fogo pode f*der um pouco na hr de caçar mas sempre da pra dar seu jeito.. eu escolheria ele, caçaria dwarf guards e conseguiria grana pra ir melhorando =] mesmo assim, se tiver grana.. BOH ROX ALOT!11!11SHIT+ONE!!11
kra eu te aconselharia a comprar um Noble axe (axo q eh esse), aquele q dropa em necro, ele eh pra lvl 35 e naum eh encantado,.... naum sei a media de preços pq to meio afastados do tibia por problemas tecnicos, mais acho q ele tem atk até maior q o fire axe....
Edu...