-
Benção e maldição
Porr* do meu caralh*!
Ontem estava eu todo feliz matando beholder atras de beholder.
Fui pro dp, deichei o loot la e voltei nos beholders.
Derepente travou o tibia.Quando vi tava naquela tela de quando vc abre o tibia, entrei de novo meu HP no red e sem mana.
(Essa foi a parte da maldição)
Quando fui pro templo, eu só tinha perdido meinha backpack e nada +.
Quais são as chances disso acontecer?
Morrer e não perder nada alem da backpack?(e uns skills)
(Essa foi a parte da benção)
Mas vamos combinar né?Quem não fica puto quando morre? Eu tava quase ML 27 agora to quase ML 26!
Eminha backpack era massa, era aquela verde com uns desenhos, acho que é jungle backpack.
Qual foi a pior coisa que vc ja perdeu quando morreu ou se ja aconteceu com vcs a mesma sorte minha (de morrer e só perder a bp)?
-
morreu sempre é uma maldiçao :P
Ja perdi boh, c-legs, Fs (sou pally), bps e bps de uh's e mf's ...e muitas outras coisitas mas...fora skills q sempre abaixa 2/2 e 1 ml u.u tirando o lvl!
-
Já perdi muitas coisas, mas o que mais me irrita atualmente são os 100k de aol e bless.
-
Já morri e perdi BoH, Crown Shield e várias outras coisas... é incrível, quando tô com char noob, só dropa BP, meu main sempre dropa alguma coisa a mais e os demais chars que eu jogava tbm...
-
O maximo que eu perdi foi BoH e V-shield. Atualmente de AoL por causa da soft boots, e o que da raiva quando morre nem é AoL e Bless (apesar que comprar bless em kazordoon é muito chato) e sim a exp e skills que você perde (mesmo 2%, é MUITO).
-
Nunca perdi nada, porque tenho dinheiro e compro aol :)
-
lol ._.
a bp fala pra algum amigo seu premmy comprar.
simples,
e além disso, quem não fica puto quando morre? ;s
-
Morrer eh sempre uma merd@
em qualquer lvl....
mas nem desanima dude... pelo menos n perdeu nenhum ekp =D
-
Sorte só perder a backpack?? -.-
Na verdade, todos os seus itens, exceto backpacks, tem apenas 10% de chances de cair, então não é nada de extraordinário só ter dropado sua bp. (bps tem 100% de chances de dropar, exceto se vc usar AOL).
A pior coisa que eu já perdi quando morri foi nada, além da bp. Sempre que eu morro só dropa a bp, que no final das contas eu sempre recupero...
Sorte ou não, nunca perdi sequer um item que valesse 5k+....
-
Eu morri 2 vezes em 1 semana (essa semana) e só perdi minha BP...
Nota: Por pura noobeza minha =]