-
hehe..olhem plx
bom sou..n00b(1º post)e queria tirar umas duvidas:
1)eh pra posta duvida por aki?
2)ql skill minimo pra mata draggy com kina?(w-helm.k-7 e g halber meus equips)
3)e pra blok drag?
4)qndo eu sei q eh pra usar arma d duas maos ou de uma mao e escudo?
5)ql lvl q eu deveria estar pra sola meu primero draggy?
flws gente
responde plx :biggthump :closedeye
-
Eu acho que perguntas é no suporte...
VC deveria falar o atack d sua arma,vc com lvl 25/- com uma boa arma e skill 60/60 vc sola trankuilo,dragy e muito facil
OBS:leve umas UH e HMM para garantir,e fike longe de seu fire wave :angryfire
-
Vamos lá...
1- Dúvida é no Suprte ;)
2- Com 70/70 (level 27+) vc ja mata com TOTAL segurança...
3- Pra blockar, lvl 23~25... skills 65/65 tranquilo, dependendo de quem detona
4- Se vc for blockar, usa escudo full def. Se vc quiser detonar, lasca a 2 handed em full atk;
5- A maioria das pessoas no level 28~30
:thumb:
-= Movido =-
-
po o meu 1 draggy foi moleza usaei 2 uh's e nen tomei fire wave fui bem cauteloso.
-
Eu matei 7 draggons no resp de thais....ai fui p/ carlin subi ali na torre do fortess e deu um freeze fdp...morri e perdi toda a xp que eu tinha conseguido e mais os 8k com as 2 bps de sd.
Fikei mto puto, no mesmo dia fui explorar as terras próximas do desert ai deu um puta mass kick quando voltei...morto por hunter....fikei mais puto ainda...volte 2 ml e ainda voltei 1 lvl. Agora vo fika matando valks e fazendo mta uh pra voltar como estava e recuperar a grana perdida. :angryfire :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire
-
Cara morrer faz parte do jogo, por causa do meu amigo perdi todos meus equips 630k +- em itens. Pior q nem tive culpa mas num da nada bola pra frente neh fazer oq.
-
bom meu amigo flw q bloco um dragyy qndo tava 58/56 com 2 draggy shield..serah q dah?
e como eu faço pra desvia d f-wave? soh fik apertando 9 e 7 no num pad com nimlock desligado?
vlw pelas respostas