Onde axo spawn de dragon?
Versão Imprimível
Onde axo spawn de dragon?
Respaw de 1 ? Tem 2 respaw do lado de Kazz com 1 dragon cada.
+ de 1 tem os Dragon lair de Venore e Thais pra free, mas tão sempre cheios, tem Draconia que é vazia.
vlw xD ...e ate burrice n sabe onde tem dragon mas e pq eu sempre dei preferencia a tomb hunt pirates e hydra com meu blocker...
Tem um respawn na elf village também.
E para premmy tem os d-lairs de edron e de ankrahmun o.o.
Em edron tem o d-lair tb =D
Em ankrahmun tem 3!
Até a Próxima.
como vo no dragon lair de venore?
aff postei 2 veses sem kere foi mal ai gente
Para chegar no d-lair de venore, vc precisa ter machete/pá/corda/parcels(ou exani hur)...Vai pra saída de venore ao sul da cidade e desce a escada, ai depois vc anda um pouco < e vai pra cima...lá vc corta o mato e desce num buraco q vai ter scorpions...ai vc vai seguindo o caminho que uma hora vc vai chegar no d-lair...mas num esquece de levar parcel(3 pelo menos, ou mais para a volta) porque tem uma parte que geralmente o pessoal coloca já as parcels, mas é bom levar só pra n precisar ter que voltar pra venore e perder tempo...
Acho que a questão naum eh onde trem dragon e sim onde posso achar respaw de qualquer bichos. Dragon se acha muito fácil agora depois dessa atualizada na cyc montanha tem respaw de 1 ou mas dragons ou mesmo na Dragon Lair que era feita só para premier mas free da um jeito de usar alguns lugares que seriam só para premier.
em ank sóh tem 2 lugares com dagon