Campeonato de Jogos em flash - 1º Fase!
Começou intão, o campeonato de jogos em flash!
Vou colocar as regras gerais aqui!
--> Como vai funcionar?
Eu vou lançar de 1 a 3 jogos a cada dia, não nescessariamente do mesmo site, no qual quem tiver a maior pontuação ganha de 1 a 5 pontos!
E claro, vou fazer uma tabelinha bem bonitinha pra isso, e mais uma vez vou passar algumas horas organizando um topico. :rolleyes:
Sempre tera um tema e o concurso vai ter duas fases. A primeira vai durar até dia 30, depois vai haver uma pausa e a 2º fase recomeçara no dia 6 e irá até dia 10! Ou seja, o concurso acaba definitivamente dia 10!
--> O que é jogo em flash?
Pra resumir, é aqueles jogos não muito complexos que você acha nos sites espalhados por ai...
--> A cada jogo vai ser criado um topico?
Não, se não seria um flood chato. Vou criar um topico de inscrições, um da 1º parte e outro da 2º parte! e em cada um deles, na pagina inicial tera o link para os jogos, as datas, etc...
--> Como eu mostro minha pontuação?
ScreenShot... Mas muitos vao dizer: Aaa, mas ele pode ter feito fake! Felizmente, todos os jogos que eu vou postar aqui possuem um site, ou seja, tem como eu verificar realmente a pontuação dos usuarios! Cada jogo tera um prazo limite para mostrar a pontuação, depois do prazo, quem tiver uma pontuação para mostrar, me mande P.M.! Não será mais considerado pontuações depois do prazo postadas no topico! E caso algum jogador não me mande p.m. com a pontuação, a mesma sera deixada como 0!
--> E os premios?
Como eu não sou ninguem importante para dar graaandes coisas, vou fazer uma coisa bem simples :o, mas o que vale é a intenção de jogar! Como eu ia dizendo, tenho um amigo que sabe TUDO, mas TUDO mesmo de photoshop, 3d editor, etc.. e ele vai me ajudar bastante :D
1º Lugar- Um Banner personalizado, contendo caracteristicas do gosto do vencedor; OU, quem ganhar pode escolher outra coisa que esteja ao meu alcance... e claro, um Banner com trofruzinho de ouro, dizendo que é o melhor jogador de flash do forum, e tem um concurso pra provar! (eu ja bolei +/-, vai ficar bem joia :D) ;)
2º Lugar- Uma Bar personalizada, e um Banner de 2º lugar no concurso de melhor jogador de flash do forum!
3º Lugar- Apenas uma Bar de 3º lugar!
As inscrições ja foram feitas, e aqui vão os nomes dos participantes!
1. Gasdown xD
2. SerKedz
3. Hitz Revolution
4. umnerd
5. KinaStor
6. skyhunter
7. Henn
8. Hells~
9. Thanatos Garuda
10. Dark'Seiya
11. Anjinhuuu
12. Dragon Bur
13. SS Phoenix
14. Sirm~
15. Veno
16. Dark'zin
17. Corzus*
18. koody
19. Suteba Dark Hell
20. Dard Drak
Como tem gente que não participou de 3 jogos seguidos, eu coloquei os participantes da fila de espera!
Tenham em mente que:
♣ A qualquer momento eu posso mudar as regras.
♣ Todo jogo tera sua Instrução! Se não forem seguidas as mesmas, não valera o post do participante!
♣ Qualquer duvida, me mande Private Mensage! Não poste duvidas no topico, pois não irei responde-las! Assim, agente evita a poluição no mesmo :)
♣ Acima de tudo, isso é uma brincadeira, não vamos levar nada a serio!
♣ Vou tentar ver todos os posts do topico! Mas como tem bastante gente de fora do concurso postando também, se eu esquecer de alguem (duvido que esqueça mas tudo bem..), me mandem P.M.!
Bem, vamos começar!