aqui vai o link da loja de um amigo meu (na seção de links tem um monte) Shinobi Store
Não aconselho a verem Hosho ryu ninpo, Pois eh um ninjutsu nao criado no japao, mas sim por um brasileiro.
E acreditem, ficou HORRIVEL... é tratado como ninjutsu falso
Existem varias escolas de ninjutsu verdadeiro
a mais famosa eh a Bujinkan (eu pratico)
O ninjutsu usa grande parte dos golpes com uma simples torção, que pode levar em varias fraturas, deslocamentos, luxações, e morte do adversário.
Alguns videos:
Essa foi a minha parte...
Faça a sua =D
24-12-2007, 17:08
PLucifer
se isso e bom pq nunka vi ngm usando isso nos pride nos vale tudo da vida? cara e eu n vi nada d+ nesses golpes ai flw
24-12-2007, 17:20
Pea
Ninguem usa pq nao pode usar em competições, ps: o que aparece na tv raramente eh o melhor =D
Não existem competições onde o ninjutsu eh usado =x
PS: QUEM FOR POSTAR!
FAÇA SUA PARTE!
25-12-2007, 19:18
Serket
¬¬'
Pra falar a verdade, esse tópicos de religião tão começando a encher o saco...
Locke Cole perdeu todo respeito que eu tinha por ele, e eu tenho quase certeza que ele é o aaaaaaaa... Se realmente for, quero uma atitude da moderação!
25-12-2007, 19:37
Malibuu
Posso falar sobre Monarquia, cigarro e bebida, qual preferem?
25-12-2007, 19:44
Pea
Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
Posso falar sobre Monarquia, cigarro e bebida, qual preferem?
A escolha é sua =D se quiser pode fazer um pequeno resumo dos 3 =D
Finja que eh um topico inteiramente seu!
25-12-2007, 19:51
Pea
Citação:
Postado originalmente por Whoami
Não vou falar porque se não vão me dar outro alerta e outro ban por APOLOGIA AS DROGAS mesmo sem eu fazer apologia as drogas =[
Faz sobre algo diferente neh =x...
Nao pode ser A UNICA coisa que vc gosta!
Edit:Esse Foi meu post nº1000!
25-12-2007, 20:09
Dark'Seiya
curioso... eu tinha pedido uma katana de natal, (e nao ganhei... oh rly?) decidi comprar uma com minha propria grana, mas vi no site uma tal de ninja-to, e agora to em duvida de qual comprar... me ajuda? :X
25-12-2007, 20:11
Pea
Citação:
Postado originalmente por Dark'Seiya
curioso... eu tinha pedido uma katana de natal, (e nao ganhei... oh rly?) decidi comprar uma com minha propria grana, mas vi no site uma tal de ninja-to, e agora to em duvida de qual comprar... me ajuda? :X
A Katana eh com certeza mais eficiente(vc nao vai comprar afiada, a menos que queira gastar BASTANTE), e eu acho que eh muito mais bonita, a ninja-to eh mais leve, e menor, podendo ser mais discreta, por isso os ninjas usavam (até arranjarem uma katana) xD
Na minha opiniao, jah que soh vai fikar de enfeite, pegue uma katana, meu primo tem as 2, eu acho a ninja-to muito linda mais a katana ainda supera!
25-12-2007, 20:28
Locke Cole
Citação:
Postado originalmente por Serket
Locke Cole perdeu todo respeito que eu tinha por ele, e eu tenho quase certeza que ele é o aaaaaaaa... Se realmente for, quero uma atitude da moderação!
:eek:
Por que?
Se dependesse de boatos, eu sou Legend Sky Dragon, Carl Frederich Gauss, GM Virgilius, Gauss e aaaaaaaa.
Todos ao mesmo tempo.
Seis personalidades diferentes para entretê-lo na cama, Serket.