bem estou na casa do meu primo , aki smp q eu vo maximizar (aumentar a tela , apertar o quadradriho no windows pa fica grande "axo q v6 entenderam) o tibia , da 1 erro e o tibia fexa , alguem sabe oq eh isso?
Versão Imprimível
bem estou na casa do meu primo , aki smp q eu vo maximizar (aumentar a tela , apertar o quadradriho no windows pa fica grande "axo q v6 entenderam) o tibia , da 1 erro e o tibia fexa , alguem sabe oq eh isso?
tenta mudar as configurações de video la no tibia e ve ser fica dando o mesmo problema...
ja mudei tudo xD
esse eh o erro:
SISGL
Warning :
can't create a new surface
out of video memory
whi program will exit.
O pc é antigo? Pelo que parece esta placa de vídeo não é insuficiente para rodar tibia. :eek:
Tenta trocar as configurações de video do windows de 32 bits pra 16 bits..
Eu estava exatamente com esse mesmo problema só resolvi hoje, tente mudar a configuração de 32 bits para 16 bits que via melhorar, só que a resolução vai ficar meia feinha.
Abraços!
eu reinstalei e n deu certo , porem tentei ver se fazendo a msm coisa de qndo da surface , ai deu certo , entao kem tiver esse msm problema , vai em propriedades (botao direito no icone) , no destino de 1 espaço , escreve engine e "0" para directX5 , "1" para directX9 , e "2" para Opengl
vlw pelo ajuda!