EEEEEEEEEEEEEEEE
Galera, ganhei o melhor presente de Natal da minha vida, vou passar as férias nos Estados Unidos, então não vai ter como fazer a gincana. Pesso desculpas. Quem sabe o ano que vem...
EEEEEEEEEEEEEEEE
Sem mais!
Versão Imprimível
EEEEEEEEEEEEEEEE
Galera, ganhei o melhor presente de Natal da minha vida, vou passar as férias nos Estados Unidos, então não vai ter como fazer a gincana. Pesso desculpas. Quem sabe o ano que vem...
EEEEEEEEEEEEEEEE
Sem mais!
Quais são as regras?
Espero que não haja desafios como "quem lista a maior quantidade de filmes" ou "Quem conta até o maior número". Só participarei se houver desafios que me façam pensar.
Que gincana? Quais serão as regras? Como ela será?
Dependendo da resposta eu entro. =P
Não, não terá esse tipo de prova não. Pode ser que alguma não tenha que pensar, mas a maioria vai ter que pensar sim.
A gincana terá provas valendo pontos e provas relâmpagos a qualquer momento onde os jogadores poderão obter bônus ou até pontos extras. Regras? As regras depende de cada prova, não há uma regra geral.
Sem mais!
Sem mais detalhes vai dar merda, meu caro amigo.
Eu participei na do ano passado. Estava sendo boa... se essa fo parecida vai c mssa...
pena q num dah pa mim participa pq vo viaja.
mas qm pudé participa sim q eh baum.
Dê algum exemplo de prova, talvez eu participe.
Esse é o tipo de coisa que, se bem organizada, é divertida. Mas que dá um baita trabalho para organizar bem... :o
É meio difícil dar algum exemplo de provas, pois assim teria que falar como irão ser as provas. Mas se você gostar de RPG e de escrever (sim, várias provas terão que escrever) irá gostar da gincana, também terá desafios que precisará usar bastante a cabeça para serem resolvidos, se você gosta de pensar...
Sem mais!
Humm...
Ainda está meio confuso, Mate.
Elabore uma prova exemplo e que não será utilizada como prova na hora da gincana. Reorganize as regras, detalhe cada coisa existente. Assim, você não só atrai um número "X" de pessoas para participar, como ainda consegue ter a base correta, sem erro algum de como irá levar esse pequeno evento.
Apenas uma dica! ^^