Olá pessoal do tibiaBR,
Venho tirar uma duvida sobre skills aqui com vocês..
Bom, estava eu aqui pensando porque os skills de pally (distance fighting) sobe mais rapido do que a de knight?
Será que so porque o danos deles são menores? Acho que não poderia ser esse o motivo pois vejam só:
Pallys: Sobem skills de distance mais depressa do que qualquer outro skill de knight (club,sword ou axe), eles atacam de longe, sofrem menos danos dos monstros e o seus danos não são nada fracos.
Knights: Demora bem mais para upar skills (club,sword ou axe), atacam de perto e sofrem mais dano dos monstros por terem de atacar colado.
Ao meu ver acho que deveria de ser ao contrario a velocidade dos skills das vocações entre pallys/knights pois knight precisa muito mais de skills do que pallys.
E outra coisa que gostaria de estar comentando é sobre o skill Shielding, os pally deveriam sim demorar mais que os knights para avançar, porque não?
Bom ao fim agora, não sei se entenderam onde eu queria chegar mais fica a minha pergunta pra vocês..
Alguém tem alguma teoria de porque os skills de pally sobem mais rapido do que as de um knight?
Espero respostas do pessoal aqui do fórum :)
Abraços a todos
Guilherme ~