-
Alguem concorda comigo?
Sei lah kra mais algo ta me fazendo pensar q cada dia + os GMs odeiam os BR,o unico GM daora eh o Steve na minha opiniao pq o resto eh tudo arrogante e da impressao q eles odeia os BR,pare pra fazer as contas de quantas vezes vcs foram falar com um GM e ele te ignoro?Custa nada esses fdp ouvi?Isso eh uma coisa mto besta da parte do tibia e isso da mta raiva da vontade de pega os GM e xinga :cussing: soh q se eu faze isso so banido
-
O negocio e jogar e não dar bolas aos gm´s, ficar longe deles pq q eles são uns ...... todo mundo sabe, principalmente brasileiros.
-
Agente estar na maos dos caras,agente joga que jogo deles e ninguem é obrigado a nada,se naun gosta desses FDP que nem eu,simples para de jogar Tibia.
Eu nunca tive problemas com GM pq nunca vi 1,eu acho que eles soh aperecem para PA ou para os FA guando for ter que banir um.
-
GM aparece pra FA sim,uma vez em thais tinha um maluko macro afk e o GM pediu pra eu mata o maluko,meio suspeito pq eu ia cata skull entao nem fiz isso,to achando q os GM querem me fude
-
Assuntos relacionados a Tibia é no Geral.
-=Movido=-
-
aff....naum eh so os brs q eles naum atendem as vezes cara, saum todos msm, o chato eh q mts gms ficam + onlines nos mundos + antigos ai fica foda conseguir alguma coisa com eles.
-
responder oq?
Se vc deu ctrl + R para reporta algo invalido e com razão ele responde se tive on no server, agora se for fica floodando ele de private "hi" "oi" logico que ele vai ignora.
Se Gm faz algo contra gringo eh Justiça, se faz algo contra Br eh prceonceito..
Deixa eles fazerem o trabalho dele, Gm jah veio fala varias vezes comigo sabendo que eu era BR pra pedi ajuda em relação a nick invalido no portugues..
-
os gm's sao pocos por isso mtos dizem q els naum atendem a ninguem.
-
por acaso quando vcs vao falar alguma coisa vcs dizem
hi!! im brazilian!!
0.o
entao... como vc acha q eles sabem q vcs sao br...?
gms nunca tao on nos novos mundos
-.-
-
eu nunca tive problemas com GM's, mas pense só.... vcs reclamam q GM nao responde... c vc falar Hi, ele num vai responder.. imagina quantos jogadores devem falar isso.. cada mundo 850 players, no minimo ele deve receber um flood... ele realmente so responde coisas importantes, e tmb c ele num perceber q vc eh br, c ele perceber dai q ele num responde mesmo(todos sabem q GM eh meio anti-br).
tmb odeio esses G*ys Masters...
mas eh o jogo, e nele os G*ys Master comandam
Have Fun..
--->Peace<---