Olá! Queria saber quais as bandas que vocês usuarios mais gostam?
As bandas que eu mais gosto são Good Charlotte, Dead Fish, Linkin Park e Detonautas.
Moderas postem também. Não se acanhem o.o
Versão Imprimível
Olá! Queria saber quais as bandas que vocês usuarios mais gostam?
As bandas que eu mais gosto são Good Charlotte, Dead Fish, Linkin Park e Detonautas.
Moderas postem também. Não se acanhem o.o
nightwish,iron madden,linkin park
§ L /\ ¥ Σ R , PQP como eu amo essa banda
E ahh, Arch enemy e Edguy
blink 182, jack johnson, iron maiden
(punk rock, surf music e metal :p )
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Caramba(ñ so eu o.o), nunca ouvi falar dessas bandas o.o. Good Charlotte é muito rox to cheio de musica deles. Minhas favoritas são: Can't go on, Hold on, Predictable e I don't Wanna stop. Minhas musicas favoritas do linkin Park são: Breaking the habit, From the Inside e Numb. Do Dead Fish são: Engarrafamento, Noite e Reprogresso. Do Detonautas são: Ladrão de Gravata e Meu Quarto o.o
Linkin Park, Nightwish, U2, Velvet Revolver, Guns, Evanescence, Oasis... Tem mais, mas eu não lembro agora... e o Ander chato não quis me ajudar a lembrar :P
Cypress Hill <-> rap gringo
Millencolin <-> punk
Slipknot <-> Hardcore
Humm.. dexa eu ver..
Xuxa..Felipe dylon...Sandy e Junior..Pitty..Balão mágico que é uma musika, n uma banda, mas eh r0x.e outras.. sertaneja tb eh du kraiu..
uAHauhuAHauhAUHauhauahAuhAUHAuhAUHauAH
calma ae.. to zuando neh :yelrotflm
Eu gosto de musikar internacionais no estilo rock-pop.. tipow as musikas de malhação.. Gun'Roses tb..
nacional eh Legião Urbana.. engenheiros do Hawai e talz :P
metallica
Beatles, Rolling Stones, The Who, Deep Purple, Black Sabbath, Queen, Oficna G3, etc, tem um monte.