Bom esse video e pequeno e nois matando um lvl 79 elite. Dps eu posto os videos completos da war.
Trap
Versão Imprimível
Bom esse video e pequeno e nois matando um lvl 79 elite. Dps eu posto os videos completos da war.
Trap
nois matano ? vc n fez nada HUAEaHUuhAHUah so se vc era outro player... alem do "cinegrafista"Citação:
Postado originalmente por Jondrunken
Interessante, e os caras foram espertos, tacaram várias parcels para dificultar o trabalho das Uhs, gostei do vídeo, muito bom.
O cara num tinha amigos não? Ninguém foi lá pra ajudar ele. :xyxnervou :eek:
Flw's» ;)
0o
nice trap
o cara tinha muita uh:/
sorti dele q nao tinha nenhuma kf ou lyth ali pra mata ele -.-
dracconice ja era u fim dele :P
bibi
see u
vlws pelo video nice
Eu sou o Drunken swordmaster o video eu peguei com esse cara ai q gravo esse druidzin. Os amigos deles tavam tudo pz nois ja tinha surrado tudo dps pegamo esse loot F axe 600oz em uhs muitos rings e runas de todos os tipos no dia seguinte matamo ele de novo so q em vez de 600oz em uh ele dropo 1000oz =P Muito noob morreu com todoas as uhs q tinha pena q no segundo dia eu n consegui lotia dps posto otros videos.
hm.. trap ilegal pra variar..
um GM ali e tava todo mundo banido... pena que GMs não são onipresentes :rolleyes:
quem ta ganhado a guerra?
deve ser massa o video adora war !!!
:riso:
aff o cara é meio anta... logo no começo ele devia ter atacado Anarkus Laichzeit (Level 49), mas não ficou atacando o Mitsukchi (Level 90), merece morrer mesmo... atacava o lvl 49 e matava ele e saia da trap... :rolleyes:
cya... kd a merda do new server??? pqp... num vai sair naum?