Stanley Jordan (n. Chicago 31 de Julho de 1959) é um músico de jazz. Aclamado como um dos guitarristas que fizeram grandes contribuições técnicas e musicais para o instrumento, Stanley Jordan já se consolidou no rol dos músicos mais significativos de sua área.
Na atual fase, que inclui o Brasil como roteiro obrigatório de turnês, Stanley Jordan tem feito seguidas apresentações com uma banda formada por músicos brasileiros do mais alto calibre. Com Ivan "Mamão" Conti na bateria, integrante do lendário grupo Azymuth, e o talentoso baixista mineiro Dudu Lima no baixo acústico, elétrico de 4, 5 e 6 cordas e fretless, o guitarrista alcançou um entrosamento e uma química quase mágicas. Caras como Malmsteen, Vai, Petrucci, Page, EVH, SRV, Jason Becker conseguem fazer uma boa apresentação de Tapping, mas as suas técnicas são altamente rudimentares comparadas à de Stanley.
cya :|
17-12-2007, 16:37
Rafanfsu
Falando sério, nunca vi Tapping mais estranho na minha vida
Mais curti, o cara toca bem pra baralho
17-12-2007, 16:38
Paçoca
Gostei desse cara. Realmente, ele não é "mais um" :thumb:
Acho que sua técnica só se compara ao grandioso e ilustre guitarrista, Rodrigo Beirão. Confiram:
Genial! =]
17-12-2007, 21:14
Fex
Realmente, fiquei espantado com a técnica do indivíduo, muito foda.
Engraçado vc ver um cara desse, eu pelo menos nunca tinha visto ou ouvido falar, mostra como o mundo da música é vasto e cheio de talento... pena que a maioria que cai no nosso ouvido é o que cai no ouvido do povo, pra vc se aprofundar vc tem que realmente pesquisar.
experimentem procurar no tube um cara chamado greg howe, eu fui mais com a cara dele do que com esse maluco ae, mas msm assim, ambos são mt foda.
flws
ah esqueci de uma coisa:
michael angelo cara de peru SUCKS
17-12-2007, 23:49
wckm
nussss
stairway ficou legal
..mas Eleanor Rigby.. fodeu as bolas.. pqp, mt bom =DD
fiquei até com saudades da música ;_;
17-12-2007, 23:56
tiozinho doidão
Stanley Jordan é Brabo, já conhecia faz tempos.
Mas melhor que ele só o Mestre Nabechima!
btw
malmsteen suuucks
no dvd do g3, ele foi o único q eu n consegui ver a apresentação toda
eIAOEIOHAHIOE
xato d+
...
ahhh look at all the lonely peopleee <tanananananan>
18-12-2007, 13:57
Sanosuke
To ligado, eu gostei principalmente dele por causa da harmonia que ele conseguiu fazer. Malmsteem e uma bosta, guitarrista cu :| pelo menos eu acho, ele so tem agilidade.
Citação:
Postado originalmente por Fex
experimentem procurar no tube um cara chamado greg howe, eu fui mais com a cara dele do que com esse maluco ae, mas msm assim, ambos são mt foda.