-
ENFIM SPIKE ON ROOK!
Bom...tava eu no msn... quando recebo um leve spam do meu amigo notturnos...notturnos é um grupo de harmonia...constituída por vários membros...
Bem meu amigo me falou que tinha um cara com spike em rook...eu logo pensei: que noob!
Aí ele me falo que o Deus da Harmonia tiro ss dela...nossa né daí eu me emocionei! Seria agora a primeira SOF em Rook? SIM É AGORA!
COMO?
Não faço a mínima idéia...Axo que a equipe do tibiabr deveria intrevistar, o tal que tem a spike...a fim de descobrir de onde ele tirou!
É MINHA GENTE PRA QUEM DUVIDAVA QUE NEM EU...SÓ TO DE BOCA ABERTA....AGORA É SÓ CURTI E ESPERA UMA PISTA AO MENOS...DE ONDE ELE TIROU ESTE MITO QUE FOI QUEBRADO!!!!!!
É PESSOAL...PEGARAM A SOF...É O FIM DO MUNDO...O APOCALIPSE PRATICAMENTE...
MAS É VERDADE!(( EU AXO NAO ME XERA NEM UM POKO A FAKE!))
VO POR O LINK DO IMAGESHACK..PQ É A PRIMEIRA VEZ QUE TO POSTANDO NAUN SEI SE VAI DA CERTO!
http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot0014fg1.jpghttp://img69.imageshack.us/my.php?image=shot0014fg1.jpg
NOTTURNOS™ <-- PURA VIOLENCIA!
AGRADEÇAM AO DEUS DA HARMONIA...FOI ELE QUE TIRO SS
SE É FAKE EU NAO SEI...MAS QUE EU TO DE BOCA ABERTA...AHH EU TO!
-
Estranho.. no look n fala nada de ser a Sword of Fury... fala como se fosse spike igual de main ;P
Deve ser fake..
-
-
:)
se é fake...ah nao sei...mas pra mim é verdade!
axo que com o update tava na hora né ;)
E OBSERVA...NO FIM DO LOOK
IT BE ENCHANTED WITH AN ELEMENT
eu nao sei se a de mainland tem isso... :)
-
So acredito com trade em mim.
-
-
Bom, só da pra pensar uma coisa: Fake!
Mas se for fake, ficou bem feita :O Mas não da pra ver certo, pq a qualidade da foto ta um toba.
Se ele conseguiu msm, parabéns O_O'
@ 2 up: yeye ^^
-
x.x
se é fake, to ciente que não fui eu ke fiz...pke axo a coiza mais troxa fake...mas faze o que!
se não foçe um amigo de confiança que me mandasse a ss eu nunca mas nunca ia acredita!
-
Fake sim e até qie do bons mais esqueceu de um detalhe
O tarde de rook, o TRADE normal do mundo ja foi mudado a um tempinho, e hoje so existe a possibilida de visualisar o trade feito pra rook, o Trade-Rookgaard, e porquê será que vejo o Trade ali aberto?
Para ser sincero olhei a imagem e ahcei normal, mais esse pequeno erro mudo tudo.
Mais um fake e eu tenho certeza cada vez mais que a quest da SoF não esta aberta, e já foi fexado a tempos.
tupi[]
-
OPAAA PERA AE
NAO VAMSO ESKECER QUE DEUS DA HARMONIA É SENIOR TUTOR!
ENTAO AXO QUE ELE PODE FICA CO TRADE ABERTO, FÉRA!