Estou curioso, muitos nem jogam mais tibia, e outros apenas querem encher o saco, mais qual eh o seu motivo?
O MEU MOTIVO
Eu gosto do off topic, e além tenho um objetivo aqui, torna-lo melhor, e também encher o saco de alguns:D.
Versão Imprimível
Estou curioso, muitos nem jogam mais tibia, e outros apenas querem encher o saco, mais qual eh o seu motivo?
O MEU MOTIVO
Eu gosto do off topic, e além tenho um objetivo aqui, torna-lo melhor, e também encher o saco de alguns:D.
eu realmente não sei explicar isso, ja tentei largar uma vez este lugar, mas me parece q tem um corrente q me prende ao forum, eu literalmente não sei oq me deixa tão viciado nele, só pode ser o amor :wub:
eu gosto daki pq eh aki q eu posso discutir sem problemas tudo relacionado ao tibia com pessoas que sabem REALMENTE MUUUUUUUUUUUITO
qto ao off-topic, eu venho aki d vez em quando falar algumas coisas como essas ^^
Eu modero o Off Topic :P Mas tem assuntos realmente interessantes aki!
oq me mantem aki é o fato de que aki tem varias pessoas iguais a min e poder discutir assutos com elas e legal Off-ToPiC rLz
naum faz muito tempo q frequento o off-topic.. mas agora eh meu lugar favorito do forum... e curto isso aki pra mim eh o melhor forum.. e msm qdo eu to enjoado de tibia eu venho pro forum pra postar aki
Não sei exatamente. É algo q prende. Mesmo q eu saí do tibia, ainda fiquei aqui. Sei lá pq.
o off topic o unico lugar que tem coisa que ñ fala de tibia o.o..
eu frequento o off topic,pq vc pod discutir coisas q naum seja de tibia
gosto principalmente de achar otros mmorpgs =P
Realmente, Não sei :)