-
Economia ameacada
diante do fato do CPMF, a CIP faz o mesmo com o TIBIA cancela as famosas UH os druid entraram em falencia com o tempo, pos os itens novos para druid e sorc nao sao faceis de achar e so caem de monstros fortes. e isso faz o preco subir por ser novos, no meu mundo esta 75k cada item q tenha %. os druids nao ganham mais dinheiro com uh isso faz eles ficarem mais pobres e kinas q geralmente sao blockers mais ricos. onde o tibia vai parar em ?
tem q por um npc para controlar os itens novos nao pode ser assim nao.. galera aplica mesmo :/
um item q nao tem valor para kinas sendo muito caro nao pode..manda os kinas ficar com tudo nao comprarei nada.
povo acha q lightning robe (Arm:11) é uma boa arma em mundo no-pvp. tao enganados quantos monstros solta energia? e quantos monstros sao de terra?
melhor armadura mesmo q tem é a de magma, q a maioria gosta de cacar montros do tipo de fogo.
-
pra mim, tanto faz, o que eu acho q acaba com a economia são os vendedores, tipo djins, e esse vendedor novo, isso joga os preços dos itens la em baixo, e acaba com o lucro de quem não tem acesso a essas ares, e fazendo com q os players muitas vezes não vendam eles pros players
-
Cara, relaxa... não era só com runas que druid fazia grana, agora tem q se virar caçando, e sobre esses Itens é so porque ta no começinhoo e que não tem muitos que estão superfaturando, daki a 1 mês esses itens vão ser tão comuns quanto blue robe e custarão algo que da pra pagar(20k~), fora que nenhum mage é obrigado a usar...
Fuiz~
-
Sou druid e nao estou falido, eu sei a palavra bagloot, nunk runei pra vender, só pra consumo próprio
esse update me deixou em uma situação bem confortável, hj de manhã me senti um kina matando dragon com exura :riso:
-
aquela runa missile de gelo (não sei se é icecle, mas algo do tipo) é muito boa contra demons, se o problema é o modo de ganhar dinheiro em druid, a sua solução é essa runa...
aposto que muita gente vai comprar ela ou qualquer outra runa... até mesmo vai vender pedras encantadas q só druid pode encantar... jeito pra ganhar dinheiro tem varios, só se dar ao luxo de pensar um pouquinho na melhor opção do momento
-
Vendi uma legs que cai de ice witch por 60k ;D
daki 1 semana nao vale nem 30k ;d
-
as pedras só premmium encanta, então não é uma solução...
a uh foi perdida também, que era o melhor modo de ganhar dinheiro
só que não tem o que reclamar, pois druid ficou tão forte quanto as outras vocações, e elas não têm uma fonte de enriquecimento tão boa quanto as uhs ;)
-
Os Druidas reclamavam que eram meros fazedores de UH. Agora que a CIP equilibrou as coisas, deu chance aos Druidas, ficam reclamando que agora não podem vender? Para de runar e vai caçar, tu vai arrumar mais grana do que fazendo Uh...
-
mano.. essa historia ai q UH eh a economia du druid pfffffffff, c ta por fora manu, isso ai era das epocas antigas du 7.4 pra baixo, dps da estamina e etc.. eh mtu mais viavel 1 druid q ja faz uh caçar, além dele faze exp e treina mlvl caçando, vai consegui 1 lucro bem maior do q fazendo UHs
:)
-
Druid não prescisa runa para os outros só para consumo próprio...
Vá runa explo e torra em dl, dragy...
Se for p.a rune Icicle e avalanche... ( Apesar que p.a nem prescisa runa, frigo rula )
Depois do up os bixos estão + frakos, garanto que vc ir caça gs de explo pode te da um lucro se vc tiver sorte né... :D