É o seguinte, toda vez que inicio meu PC aparece essa mensagem de erro:
"Erro ao carregar C:\WINDOWS\System32\gzmrt.dll"
O que devo fazer?
Versão Imprimível
É o seguinte, toda vez que inicio meu PC aparece essa mensagem de erro:
"Erro ao carregar C:\WINDOWS\System32\gzmrt.dll"
O que devo fazer?
www.dll-files.com
Baixa o danado deste site e substituia no local, mas guarde o original em um backup.
Bem, eu fui no site,porém não achei o arquivo gzmrt.dll, mas achei o gzmrotate.dll, e pensando que fosse o mesmo arquivo, baixei e coloquei na pasta, mas n substitui o original, já que n existia, só que agora fica aparecendo essa mensagem de erro quando ligo o computador:
"Erro ao carregar C:\Windows\System32\gzmrt.dll
Está faltando a entrada:DllStart"
E agora? O que eu faço?
Bom, vlw pela dica do CCleaner, corrigiu bastantes erros e tirou 1 giga de arquivos do pc!
Mas o erro do carregamento da dll ainda persiste, tem como alguém me ajudar?
cara, uma vez aconteceu um negócio parecido com meu amigo.
ele me disse que fez apenas isso aqui e resolveu:
Iniciar > Painel de Controle > Central de Segurança.
daí clica em Atualizações Automáticas e desabilita ela.
depois renicia o PC e vê se isso ocorre novamente.
com ele, ele disse que funcionou, com você já não sei, pois o que ocorreu com ele não foi exatamente igual tá acontecendo aí.
mas boa sorte, tente e me fale.
Bom, Klepers, eu baixei o hijackThis, ja que estava com preguiça de me cadastrar lá, e fiz o que voçê disse, reiniciei o PC ma ainda continuo com o problema.
Sobre o post do Nelio: Eu já tinha deixado as atualizações automáticas desativadas antes disso acontecer
então, amigo.
faça o que te indicarem lá no linhadefensiva, como demonstrou o keplers.
Uma vez me falaram q isso eh um problema na bateria do relogio do pc :O
Vou fazer pelo metodo mais seguro, embora leve mais tempo.
Mas por favor, me explique, O que são e para que servem essas DLLs? E as entradas?
Obrigado pela explicação.
Já me registrei no fórum, mas não sei onde devo postar, já que n tenho certeza se isso é um malware ou não, então eu posto na parte de "Software Geral & Internet", certo?