Novas Magias para os nossos amigos druids!
Resolvi criar esse tópico pois estou vendo muitos movimentos sobre druids, etc.
Talvez esteja no lugar errado, deveria colocar na parte de vocações, mas como isso é uma sugestão e gostaria que todos vessem, coloquei aqui.
Digam o que acham sobre essas novas magias que pensei me baseando em algumas de aco/priest no ragnarok.
Uma magia que oferece +4 shielding por um momento;
Uma magia que oferece um maior cast para runas/spells, menos aqueles "You are exhausted";
Uma magia que faz aumentar o HP/mana recovery por um momento;
Uma magia que custasse muita mana(mais ou menos 800) que blockasse 3-5 hits qualquer(como um stone skin ammy);
<todas essas acima eu poderia usar em mim ou no meu amigo, tipo o exura sio "Eu" ou exura sio "meu amigo">
Mass healing rune;
Uma undead legion melhor, nao com skeletons e sim com ghouls por exemplo.
Passar o heal friend e o mass heal pra free account, pois druid free account é inútil, só serve pra fazer UH :S
Nao deixem os nossos amigos druids virarem apenas UH makers! ;~~
Aceitando críticas e novas idéias, se for uma crítica legal, eu edito aqui.
Vou tentar ser mais mente aberta
Citação:
Postado originalmente por Gebe~
Poison Storm, poison bomb, ou qualquer outra coisa de poison, TODOS os montros fortes suficientes para jogar uma magia dessas, são imunes.
Sim, druid tem mais magias e praticamente todas são de runas, mas praticamente todas as runas são meio inúteis, tirando a UH e umas outras(específicas de druid) são todas inúteis. Para que eu usaria uma runa de envenenon? Poison bomb? A maioria dos monstros sao imunes e praticamente todos os players têm antidote.
Eu queria magias novas de druid baseadas em cura e suporte. Imagina como seria legal blockar demon com +4 de shielding? Ou pra fazer a annihilator, os 3 primeiros hits nao tomavam, então facilitava um pouco.
E sobre o cast, eu nao disse eliminar totalmente o "You are exhausted" e sim aumentar o tempo de uma magia a outra para nao dar esse exhausted.
Eu vou sim postar esse tópico no tibia.com, mas antes eu queria saber a opinião de nossos jogadores brasileiros, e também pra me ajudar a mudar em alguma coisa antes de postar o tópico definitivamente lá! ^^
Por isso, me ajudando com as críticas seria uma boa \o\
A magia que diminui o exhausted é boa até demais, pois mudaria as regras do jogo. O "You are exhausted" serve para dar um tempo entre um turno e outro. Se ela fosse implantada você teria um número de turnos superior a das outras vocações, e dependendo da magia que eles usassem ia ser perigosa demais :xyxnervou .
A magia de mais shielding é fraca demais. Um mago forte tem por volta de 25 de shielding, mais 4 seria 29, não fazendo muita diferença. E sendo que o maior problema dos druidas é matar criaturas poderosas, essa magia não teria muita serventia :( .
A magia com o efeito do stoneskin amulet é ótima. Entra no objetivo dos druidas que é proteção. Só acho que 800 é muita mana para essa magia, ficaria como a runa de paralize, boa mas cara demais para ser usada :triste: . Eu acho que seria uma boa idéia uma magia, nesse mesmo estilo, que desse imunidade total ao druida por um curto periodo de tempo , como: 10 seg 500 de mana ? :ponder:
Se eu não me engano, um ghoul custa 450 mana para se summonar, e a magia de undead legion custa 500. Se fizer essa troca até eu que sou sorcerer viro druida :riso: . Ghoul são muitíssimos superiores a um skeleton, e as magias iam ter pouca diferença no custo de mana, seria outra magia que quebraria completamente a balança entre as vocações.
Você citou uma coisa importante: imunidade a poison
A maioria dos montros do Tibia são imunes a poison. E você percebeu que tipos novos de monstros foram implantados nos novos updates? Magos, mortos vivos, criaturas venenosas... Típicos monstros imunes a veneno. A Cip deveria pensar um pouco mais na hora de criar novos monstros e revisar a força das criaturas existentes. Se há um certo receio em usar magias de veneno é que até um anão é imune a ele :eek:
Deveria ter uma porcentagem rasoável de criaturas imunes a veneno para que os druidas tivesse um maior uso das magias existentes.
Acho que a runa de paralize deveria custar menos mana também :mellow:
Ainda acredito que os druidas não necessitam de novas magias, mas o que eu disse no parágrafo anterior acho que é o que mais faz os druidas caírem em desvantagem...
Espero que a minha críticas sobre as suas magias te ajude no tópico no Tibia.com :)