ola!!
tenhu uma dúvida...
Será que posso agr matar um dragon descansado??como combos acabaram!
sou lvl 27 uso warrior helmet, studded armor:triste:, knigth legs,vampire shield, royal spears...
tenhu skills 58\38.
ajudem-me pff
flw:P
Versão Imprimível
ola!!
tenhu uma dúvida...
Será que posso agr matar um dragon descansado??como combos acabaram!
sou lvl 27 uso warrior helmet, studded armor:triste:, knigth legs,vampire shield, royal spears...
tenhu skills 58\38.
ajudem-me pff
flw:P
Mano, sinto muitíssimo em dizer, mas, você não pode mais caçar de spears se não quiser morrer. :/
Com o update paladins voltaram a ser a pior vocação, junto com os knights dessa vez. :/
Se quiser tentar matar um draggy terá que levar uma bp de Health Potion, que recupera 100 de HP, 1 bp de Mana Potion que recupera 100 de mana, um CrossBow e um monte de Bolts, e algumas HMM.
Eu aconselho a não ir, mas se quiser tá aí tudo que vc precisa.
Então cara....
Sou pally tmb...
Com esses skills naum aconselho naum... e outra alem de vc ter q ficar de perto pra usar as spears, as bolts diminuiram o dano tmb ( naum sei se foi impressão minha) então aconselho vc a treinar até um 70/70 ai sim da pra ir tranquilo...
Ah e outra... eu usei o Pote pequeno de life em mim e ta recuperando 160~170...e mana ta uns 140~150
Flw...
Manu disculpa mais o fato de vc usar studded armor me abalo!!!o.0
Ganha dinheiro e compra uma armor melhor, naum pra mata draggy,mais pra vc mesmo kra!:10:
Nossa,compra no minimo uma p-armor ai!!Studded é foda o_o...
anyway,cata lvl 30 no minimo ai tu pode tentar se arriscar...So não fique muito na frente dele pra não tomar wave =p...
Man eu aconselho que você vá matar wy, meu pally lvl 19, (skills: 54/37) mata fácil e a treinar mais também....
E usa arrows ou bolts porque se você for com spear mesmo q seja royal se vai leva uma cosa :/
E não aconselho a levar nenhuma rune não vai tirar muito meu amigo pally lvl 40, ml 15 não ta conseguindo tira nem 50 direito na HMM :/
E rapaz por favor pega uma armor melhor xD
Armor e shield são os equips que mais defendem os chars
E não gasta money comprando potion heath leva so mana fluid e vai no utamo
Espero ter ajudado,
Cya ;]
Treina ate skils 65 pelo menos ... e toma vergonha na kra e compra uma armor descente
Pow tu n tem 500 gp pra compra uma plate armor n?
isso leva a qualquer um te chamar de noob...
Vc n mata dragon por inquanto mas tente treinar mais
cya