Olah gente, esse eh o meu primeiro post + nao so novato :P tipo depois q o adimim boto esse forum as imagens do tibiabr sumirao tao tudu com X...nao ta danu pra ve ja exclui cookies e nada...alguem pode me fala como q arruma issu? fazendo favor
vlw
Versão Imprimível
Olah gente, esse eh o meu primeiro post + nao so novato :P tipo depois q o adimim boto esse forum as imagens do tibiabr sumirao tao tudu com X...nao ta danu pra ve ja exclui cookies e nada...alguem pode me fala como q arruma issu? fazendo favor
vlw
Teste
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/bluedjinn.gif
Ta funcionando, deve ter mudado algo no link, refaça os links das figuras.
Vá no TibiaBR, copie o link direitinho e altere.
Clique em Ferramentas, opções da internet. Exclui, cookies, temporários, limpe histórico, vai na guia avançado na parte superior, restaura padrões, marques todas opções de java clique em aplicar depois Ok.
Sempre que houverem dúvidas sobre o fórum poste na seção Tibia Off-topic. A seção SUPORTE destina-se apenas a dúvidas relacionadas ao jogo. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
eu tinha essa msm dúvida, mais eu fiz outra coisa q agora eu naum lembro oq...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Tem q fazer tudo isso ae q vc falo msm?
Cara, acho que já fechei uns 10 tópicos que você reviveu pelo fórum inteiro :ninja:
[]'s
.:: fEcHaDo ::.