http://img98.imageshack.us/img98/939...rimeirohy7.png
bem, o contorno e a sombra básica foram feitos no Paint, e o sombreamento avançado foi no photo shop 6.0 tryout
Versão Imprimível
http://img98.imageshack.us/img98/939...rimeirohy7.png
bem, o contorno e a sombra básica foram feitos no Paint, e o sombreamento avançado foi no photo shop 6.0 tryout
a pintura ficou porca, o resto ta +/-
Não entendo muito de desenho, mas as sombras estão por cima das paradas, e tão muito pretas
Só isso que achei estranho
Eu gosto do estilo dele (:
Gostei do desenho, tema e pintura, vc forço mais o sombreamento do que eu =D
Cara, sério, não gostei MESMO do desenho.
O personagem e todo o resto estão disformes, e o "Sombreamento avançado" está porco, você só pegou a Burn e a Dodge Tool e começou a jogar no desenho.
Sério, pare de postar um pouco, vá ler tutoriais que talvez você melhore, pois tá precisando.
Khoda Hafez ;D
Olha o desenho não ta muito ruim não, mas a pintura ta ruimzinha :D Eu gostei só do cabelo dele na pintura :D
Ta uma merda, ja entendu pq vc disse primero desenho!!! eu com seis anos desenhava melhor!!
Zeroquarentaeum já passou da hora de mostrar um desenho seu.
Xingar, mesmo sendo bom no assunto, já é errado, sem mostrar o que sabe fazer, pior ainda.
Bom, pra mim você não soube desenhar o corpo do dragon e colocou ele atrás da preda. =O
Mesmo assim ficou bem legal, você agora começou a tentar melhorar e eu vou valorizar isso.
Minha dica é; já que foi feito no Photoshop, poderia passar a ferramenta Blur (embaçar) entre uma cor e outra de sombra, para elas se misturarem e não ficar uma sombra separada tão bruscamente.
Gostei do Dragon Hatchling, faltou só o corpo, mas okz.
O Salamander Shield é redôndio! xD
Seu Knight tá legalzito. :B
Não deixe a sombra perdo do objeto mais fraca do que no centro da sombra, dá a impressão de que o objeto está voando.
Continue...
s=D|--<
marco, isso nao e um salamander shield, isso e pra ser akele shield q tem um liaum
oque são esses borrões no desenho ?
a píntura vocÊ podia ter caprichado um pouquinho mais né.
mais é isso ai não desiste não na proxima quem sabe ;)