-
Cyclopolis
aew galera......
estava eu discutindo com um migo meu sobre cyclpolis, ele dizia ser em um lucal e eu dizia ser em otro.....bem, como naum sow o cara mais informado d tibia nesse mundo, eu resolvi perguntar aki no forum TibiaBR!
peço pro favor q falem aonde eh o local e q se puder colokem fotos , thx ;D
como tow um poco desinformado sobre a politica do forum, essa minha pergunta pod ser spoil, se for.....avisem, e peçaum pra algum moderador fexa o topico....
HA, soh lembrando..... no flooder ;)
-
cyclopolis mesmo eh em edron, apesar de mtos axarem q eh perto de thais... perto de thais tem uma grande cave de cycs, mas akilo nao eh cyclopolis.
^.-
-
Spadine para chegar em cyclopolis voce precisar ser premm account e ir até a ilha de edron, Lá você irá subir ao Norte da ilha e passar por uma rampa que irá atravessar uma montanha de pedras, + a sua direta para cima fica cyclópolis .. lá você poderá encontrar além de Cyclopes, Orcs Leader, Berserk, Minos Mage e Archers, Dwarfs Soldier e Guards, Fire Elementals, Behemonts, Elfs Scout e Arcanists entre outros bichos, portanto tenha cuidado ao passear por lá e sempre vá antes com 1 pessoa que conheça o local :riso:
Fotos De como chegar lá -->
http://img167.exs.cx/img167/992/cyclopolis8qx.jpg