-
Pai ou Mãe?
Bomm
a pergunta é a seguinte
Sabemos que Cada filho tem uma afinidade maior com pai ou com a mae
isso vai alem de caracteristicas e tambem personalidade
Qual vcs tem mais afinidade? e por que??
Bom, eu tenho mias afinidad cm a minha mae
pq ela curte oke eu curto e tlz, smpre gosta de sai e eh mais liberal, diferente do meu pai ke eh mais quetão, e nao curte muito sai.. tipico nerd.. auhhua
:p
Votem ae e respondem gente xD
Valeu
Boa tarde.f
-
Eu nunca fui de conversar abertamente com meu pai ou mãe, faço isso com os amigos.
Mas meu pai e minha mãe são separados, e moro com minha mãe.
Então, acho que tenho mais afinidade com ela.
-
Me dou mal com minha mãe e só vejo meu pai a noite... então não tenho afinidade com nenhum dos dois...
Gatti :wscared:
-
Eu tenho mais com a minha mãe , minha mãe faz meio que regime militar aqui em casa mas eu gosto dela e meu pai sei la...acho meu pai meio fraco, não toma decisão direito.
Pq se fosse questao de criação , eu fui criado pela minha madrinha mas é questão de gosto mesmo, odeio gente lerda e eu acho meu pai meio assim.
-
aah, meus pais são separados.. e eu moro com meu pai,e pow ele eh tão d boa =D me dou super bem com ele e talz..
e minha mãe apesar d morar meio longe não deixa q a distancia mude nada.. e eu continuo contando várias coisas pra ela e tal..
Então sei lah, eu tenho muita afinidade com os dois.. acho q não tenho preferência não =x
-
Com minha mãe. :0
Meu pai é mais tradicional, rígido.
O problema é que minha mãe é fofoqueira pra cacete, meldeoz lol.
Mas é com ela que eu me abro mais (wtf?)
cya.
-
Minha mae lor
Meu pai só rola treta c ele.
-
Com minha mãe :p... Com meu pai quase nada...
Minha mãe é mais calma...
-
Creio que com minha mãe... Não converso sobre nada com os dois além do necessário, porém minha mãe é mais calma e menos rígida, diferente de meu pai, um completo ignorante que só presta para dar dinheiro mesmo =d...
...
Brincadeira, amo meu pai também, porém ele reclama de tudo, como trazer amigos para cá mesmo eu morando em casa separada à dele ou até com o modo que eu coloco a roupa no varal; é um porre...
Dard* :)
-
Com minha mãe, meu pai trabalha o dia inteiro toda semana menos domingo,falo pouco com ele,mas gosto muito dele,já minha ame é do lar,fica em casa e tal,eu falo mais com ela,então tenho mais afinidade com ela. ela é liberal e mais atualizada,meu pai é dakeles da antiga.