-
Level up
Talvez esse naum seja um topico apropriado pra o lugar mais tem pocos topicos em calmera e talz....entaum ae vai....to feliz hj pq hj eu peguei lv 35...tava jogando em tenebra mas desisti do mundo...sab como é vc ta la todo jogando empolgadão derrepente vc começa tudo de novo fica matando troll entaum voltei pra calmera peguei lv e vo faze a quest do crusader halmet...entaum eu to voltando pra calmera.....hail calmera...calmera rox.
--------------------
http://img1.uploadimages.net/889676level_up.JPG
-
gratz, compra um c-legs ou k-legs q essa plate ai ta renca hein?o.O
-
gratz aew!!!!!c ta em darashia né????(darashia=rot world)e compra uma legs melhor.......crow ou kina(soh opiniaum) :biglaugh: :biggthump
-
-
boa spell, me consegue umas runa pra eu te ajuda lah : ))
-
kra, uma dica é fazer loot bag em ghouls.... la vc consegue money e lvl rapidin pra comprar um skulls staf e uma k-legs ;)
-
Ziper ®ºX
fala sErIo!!!
mLke kLa a BoK!!!
LoL
vlW PriMo ParabEnS!!!
LV UP!!!!
VlW
:sleeping:
-
Cuidado Hackers!!!
fui hackeado hoje dia 14 de outubro, acho q pelo seguinte motivo recebi(no tibia) uma carta em ingles falando q tinha ganhado um premiun pro 4 horas e alguma coisa, loguei e quando fui mais tarde tentar logar minha senha estava incorreta CUIDADO com essa carta!
Meu char era o Hector Masters em Eternia!
Se o filha da put.. q feiz isso foi oq q matou meu char, cuidado eu conheço bastante gente em Eternia... :angryfire
-
gratz kra boa sorte na quest
flws