Acho que deveriam criar algum utilidade para a mana em Rook...
pois atualmente ela não server pra nada...
Versão Imprimível
Acho que deveriam criar algum utilidade para a mana em Rook...
pois atualmente ela não server pra nada...
simplesmenta naum dá..
lah.. se ninguém percebeu. é uma ilha soh pra iniciar o jogo.. saber as funções e talz..
mas tem os rookers.. q por algum motivo.. gostam de ficar lah.. se ficaram esse tempo todo lah.. por que teria q implantar a mana agora..
q fike assim esmo e deu..
a mana.. poxa jah vem junto com a pessoa.. soh q pense.. ele naum tem a inteligencia o bastante para usar..
soh isso..
flwss
A CipSoft ve rook como uma área de aprendizado do jogo, então, acredito que a mana nunca vai ser utilizada em rook.
:)
MEO oq num intendem q rook num é pra jogar..é pra aprender todos as coisas q c faz no tibia...como c no lvl 8 a pessoa jah estivec apta a ir para o mundo grande..=p
Rookgaard é voltada para os iniciantes. As magias só podem ser adquiridas em Main, quando você já está apto a experimentar a plenitude do jogo. Acho melhor não alterar o sistema, pois é bem capaz de piorar a situação, tanto dos iniciantes, quanto dos rookers.
Eu acho que não porque lá em rook é só o começo e insina as pessoas jogarem tibia :D
Acho melhor deixar as coisas como estão... Tibia já esta muito diferente do que era antes.
Para mim RookGuard eh um tutorial gigante um mega tuto. . .e concordo na utilização de mana em rook. . .só lvl 7 uso de 30 de mana uma magia q seria tipo um utevo lux piorado e n upava ml. . .só para aprender o basicão de magia
não vejo necessidade de mana em rook, rookers não tem habilidade NENHUMA com magia, parem com esse tipo de insistência, de levar coisas novas aos "newbies"...
Pois é cara,
Vamos supor:
Se você botar uma 'mana fluid' em Rookgard iria estragar ela...
Ou dando de fazer magias.. (Utevo Lux e Exura...)
Estragaria com os Rookers e tal...
Rookgard é só para iniciantes, para aprenderem um pouco a jogar...
Por isso ficaria muito podre jogar em Rook...
Abraço.