-
Cyc lvl 25 vai?
Meu kina tah lvl 25 e caça elf camp (td bem q fora da torre pq torre eu n aguento) mais vtah fikando lotadoo! e metade das vezes da um waste paranormal!e tow com 8k no dp a grana tah cabando... e pensei em caçar em cyc do de skill de shielding 45 tah horrivel pro meu lvl mais eh q usei arma de 2 mao ateh o lvl 19... kria saber dah pra eu ir cyc sem tomar waste mais matando 2,3 ao mermo tempo??
sei q o lucro de cyc vai ser piqueno mais pelo menos n vai ser preju feito elf camp i oia q ond eu caço tem um spaw de 3 cyc e 1 elf scout q dah pra limpa faciiiiiiiiiil mais n sei si cyc camp vai se assim...
i tambem meu shielding tah baxo pq n trenava a shield soh fikava monk e soh monk sem nem 1 ratinho pra mi ataka =(
-
Cyc deve tar mais lotado ainda champs.
-
sabe q naum elf tem as vezes 4 pessoa mais pelo menos eh organizado tem fila ninguem mata o dos otro e fik soh 2 de kd vez e talz no cyc os noob xega sem dar a minima e ataka seu bicho isso da raiva eu falo pra eles sair eles respondi q naum... e como vai sempre gente lah (n fik lotado serv meio vazio) si eu fik de pk.........
-
Qual é seu set, sua arma, seus skills? Depende de como vc ta, minha amiga no lvl 20 ja ia mount sternum. Fala tudo q vc usa pra caça.
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!errei nisso no otro topic hehe
SKILLS 60+/45 (espada de 2 mao ateh 19) WYVERN FANG/DRAGON SHIELD/CROWN ARMOR/PLATE LEGS/CROCODILE BOOTS/CROWN HELMET
-
Se juntar 3 eu acho que voce vai ter um prejuizo...
eu acho melhor voce pega uns skills de shielding pra fica 65/60 pelo menos...
-
tenho 65/65 e ciclop tranqilo 2 blz 3 vai pro yellowantes de matar o 1°
praticamente mesmos equips lvl 26