bem eu so lerdo nunca fui cusaum pq sou level baixo em planeta pvp mas tenho persona level 18 em secura non pvp secura é um saco ñ da p zuar myhtera toma no **********(sensured) vc olha torto p high level vc ta hunted
Versão Imprimível
bem eu so lerdo nunca fui cusaum pq sou level baixo em planeta pvp mas tenho persona level 18 em secura non pvp secura é um saco ñ da p zuar myhtera toma no **********(sensured) vc olha torto p high level vc ta hunted
uma vez em rook eu tava caçando o minos nakela torrezinha lá e fazia assim
jogava 3 caixas no andar de cima
colokava 3 caixas no andar de baixo e subia
trocava de personagem e pegava as 3 caixas... voltava pro meu char e matava o minos... era moh comédia ver os noobs vendo eu dulear (isso mesmo duelar, pq matar minos é moh foda ahhahaa) com o minos...
dai um dia...do nada uns carinhas colokaram as caixas e subiram tb....e começaram a bater no meu minos... fikei com raiva...desci peguei as minhas 3 caixas e joguei as outras 3 caixas deles na água ahuahuaha
eu mijava de rir rs... deixei eles presos lá sabe deus por quanto tempo hahaha... e pra piorar ainda fikei pescando por lá só pra ver eles xorando rs...
hahahahahahhaah... olha so essa saiu fresquinha do forno... tava com meu oturo persona em myth o Wufi em Myth nakele lugar da biblioteca aonde agente treina com um troll, wolf, bug e spider vi um noob level 2 e outro level 1 eu soltei todos os bichos em cima deles e desci quando eles tentavam subir na escada eu empurrava os idiotas ao invez de clicar em mim e ir em use que ele ia subir de qualquer jeito msm eu tando na frente ñ começaram a gritar que nem umas puta loca e quando eles morreram matei os bichos catei o loot que era uma bosta que era a chave da sala de treinamento.... :closedeye :happy:
vc é mau matar level 1 e 2 pra q??? =(
Cara,eu tava com o meu maker tava kerendo 100gp para comprar HMM,ninguem me dava,pedia pedia e ninguem me dava,até chegar um cara e me deu 00gp eu fikei muito feliz^^comprei a magia e fui jogar com o meu char verdadeiro,fico em folda treinando,pego vou lurar ums slime,fiko matando minotauros guando eu vejo um corpo,fikei todo feliz como se eu tiveC um peixe na minha rede,entao guando eu olho corpo...nossa,era o mesmo cara que tinha me dado os 100gp,tinha um C-helmet,euma bp d hmm e umas runas brancas,fui pro DP e vejo o cara la no DP certamente repondo o que tinha perdido,ae eu pensei,devolvo os itens ou naun?sim ou naun,sim ou naun,entao eu peguei o itens e guardei no meu DP e nem falei nada para ele.
Isso eu acho que foi o pior,pq eu sou um anjinho no tibia :notme:
Meu ato mais sujo, pode parecer sacanagem, Mas foi beber LAma pra ver o que acontecia!
(numa dessas de beber coisas, bebi sangue de poison spider e morri!)
o meu ato mais sujo foi uma trap no mino hell q matei 5 carinhas q tinham confiado em mim...... :sleep: ...... mas me regenerei......hoje num faço maldade com ninguem( a nao ser q o cara esteja procurando confusao )...
eu matei akeles noobs sabe pq????? pq eu sou mau feito pica-pau hauahahauaaauahuahauhauahuhaua... eu sou muito chato no tibia com os noobs tipow veio um cara level 8 red skull p cima de mim e disse hunted.. eu disse EIHMMMMMMMMMMMMM???????????? dai ele disse hunted!!!!!!!!!!!!! eu meti gfb nervosa no rabo dele depois disso virei pk sem querer fui caçado por um level 8 quando vi q era level 8 matei na gfb tbm dai me escondi no castelo do rei em thais num passe de magica 3 carinhas me acharam me cercaram no cantinho e me espancaram ate a morte :yelrotflm olha uma carinha que parece comigo quando eu to nervoso com o pc :AANEWbsod
eu jah fui muito malvado.....mas agora sou bonzinho ^^
entre as coisas que eu fiz de mal:
-robar a boh do meu amigo
-vender char e depois pegar de volta usando o email e fazer a limpa
-lurar fire elemental em folda
-lurar giant spider pro templo com char suicida
-lurar dwarf guard pro andar dos soldiers (nossa, eu fazia isso muito, dai ficava no andar de baixo matano soldier e ng me incomodava)
-pkar (classico)
Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Nossa cara isso eh manks...
A coisa menos boa q eu fiz foi quando um cara foi trokar 3k em gold por platinum coin e caiu tdo no chao e eu catei pra mim ^^