-
[dúvida] Runas no Update
Galera, ja saíram alguns teasers e 2 TS, mas tem uma coisa que está me intrigando, ouvi dizer que muitas runas serão alteradas, queria saber das principais, como serão, provavelmente o pessoal do TS já tem a resposta, por isso que estou deixando pra perguntar agora. SDs, HMMs GFBs realmente terão suas cargas alteradas? Para quanto? Quanto vai custar a BP nos NPCs? Não estou vendo ninguém falando sobre as runas nesse up, o que está acontecendo?
Por favor sem comentários do tipo "a cara, tibia acabou, as runas nao existem e eu odeio a cipsoft"
-
Cara, eu ouvi um boato que sd vai ter 3 cargas, e uh num vai mais existir, mais é sum boato que meu amigo disse, num sei se é verdade
-
ah cara o tibia acabo nao vai existir + runas....
auhauehuaeahe
intam oq eu sei eh q ALGUMAS runas vao ter suas cargas alteradas...explosion eh uma delas q eu tenho ctz...a uh vai existir sim...soh q para um kina nao vai compensar usar...pois agora ela vai depender do ml...isso qr dizer um kina vai usa uma uh e vai enxer 100 de vida...por isso inventaram as por q enxe 100, 400, 800 se nao me engano...algumas runas vao deixar de existir, outras vao ser alteradas e vao lancar novas runas e magias instantaneas tbm...
ah e tbm vai existir mf de 100, 300, 600 axo...algo assim
ah e sobre os preços pelo oq eu li em um anuncio do tibia vai continua igual pois se eles mexerem nos preços eles podem balancea as vocacoes e + vai termina desbalanceando outras coisas q estam boas
;D
-
A sim, mas em detalhes ninguém sabe memso não né?
Oiai, vo ter que ficar na expectativa entao e torcer pra tudo ficar joia =]
-
Li no fórum do WOT que ficará assim:
UH: x1
HMM: x10
XPL: x6
SD: x3
Não sei se é verdade, mas acredito que sim...
-
se for assim pra mim ta otimo...sd 3x ;PPP
os druids q nao vao gosta mto uh se uh continua 1x ;o