Aew o titulo diz td
vo upa ate o level 19 pra cata wand of plague... e dps? onde eu devo ir? cycs? nao sei... mt bem mas ai vcs devem entender melhor e me ajudarem! Obrigado!
Versão Imprimível
Aew o titulo diz td
vo upa ate o level 19 pra cata wand of plague... e dps? onde eu devo ir? cycs? nao sei... mt bem mas ai vcs devem entender melhor e me ajudarem! Obrigado!
Caça Rotworms e Cyclops
Além do que o cara aí em cima falou, você também pode tentar caçar em Dark Cathedral (mas é importante levar a Wand of Dragonbreath também, porque lá tem alguns bixos imunes a poison).
Cyclopses é uma boa.
Nao posso te dar uma informação precisa porque sempre me expulsavam da cav de cyc, aí eu peguei do lvl 8 ao 27 em orc mesmo, na mesma cav e do mesmo jeito, a única coisa que mudava era a wand. =/
Mas cycs é uma boa mesmo. Botworm também é muito bom, o problema é achar um lugar bom pra caçar em paz.
a moral eh soh cicplop xp 150
sem comparaçao com rot e orc
Uma opção válida para Free Accounts é Amazon Camp de Venore.
~
rots e dwarfs
EU gosto de cycs.. Sendo free e com esses novos cycs eu não sei, mas eu gostava mto do Mt Sternum e ao sul de Thais.. Ao sul d thais dah ateh pra runar junto deopis d um tempinho :P
poiseh... Folda - Lotado d+, vc n axa respawn
Cycs - Demoro mt pra matar, to lv 18 agora =P
O jeito eh um lugar secreto xD
la tem rots e carrions =P n eh secreto mas se eu fla mts vao la entao n revelu xD
flws
EDIT:
Onde fica dark cathedral?
Vai em Cyclops e Dwarfs