E aí galera do bem!
Tô pra fazer minha PA e gostaria de saber da galera que já é PA, qual o melhor lugar pra ganhar exp? Sou Paly lvl 23 skill:59/48.
Versão Imprimível
E aí galera do bem!
Tô pra fazer minha PA e gostaria de saber da galera que já é PA, qual o melhor lugar pra ganhar exp? Sou Paly lvl 23 skill:59/48.
Tem uma cave em Ankh q tem mtas larvas... dah 14 k de Xp por hora... se eu fosse vc ficava por lah ^^
PQP!!14k de exp por hora??
Será que dá? Teria que matar uma média de 300 (!!!) larvas/hora.Citação:
Postado originalmente por JamZin
É possivel isso?
Cyclopolis em Edron
cara, não vai caçar nada, antes de pegar lv pega skill pelo amor de deus, vai pegar p.a e vai ficar errando um monte de bolt, tá parecendo noob obsecado por lv cara?! eu tinha um char pk em rubera kina lv 08 ml 04 skill 65/34 eu não matava cara lv 20 - os caras ficavam revoltados por morrer por lv 08 só que tudo se explicava lá no ranking de sword e de shield ^^
vai treinar cara que é o melhor que você faz, porque se morrer pra low level vai ficar revoltado e vai achar que o cara deu sorte ou que te deu lag....
treina vai!
meu pally de danubia lv 11 ta 54/38 ml 9
descupa a expressão mais, suas skills tão vergonhosas :402:
q eu saiba o pally passa distanc skill mais rapido do q o kina em skills de combate (tirando fist)......realmente seus skill estão um c*
Pô cara, como a maioria se preucupa com skills! Primeiro: nunca morri pra PK!Citação:
Postado originalmente por RageGarfield
Segundo: não perguntei como aumentar skills, pois não tenho paciencia em ficar trinando. O que perguntei foi o melhor lugar pra pegar lvl pra PA. Se os skills vão ser suficientes ou não, isso vou descobrir no local.
Boa tarde, pessoas que se melam com molho ao comer frango com polenta
Catar lvl sem catar skill é dose... Crie vergonha na cara...
Abraços