Os 5 melhores filmes para se cagar e não dormir por 1 semana [+Brecada de Caminhão]
Oi galera :D :D :D
Idéia do meu irmão aqui e tal, essas coisas de Obedece La Morsa, Emily Rose e tantas outras coisas que estão afetando meu sono calmo e sereno diariamente, fez com que ele quisesse perguntar isso para vocês.
Tipo que aqui em casa, eu não tenho culhão pra assistir essas coisas, mas ele acha que é macho e assistiu, quando ainda tinha seus culhões em ordem. Hoje... bem, vamos ao tópico.
Aqui em casa tinha aquele livro "Terror em Amity Ville" e meu irmão leu todo (ui que macho). E ele dizia que era o tipo de livro que você começava a ler e sabia que não dormiria, mas queria ler mais e mais até se cagar completamente :D.
O pior é que era um livro antigo, dos tempos de garota da minha mãe e chegou aqui em casa por uma encomenda lá do Nordeste, todo empoeirado, sombrio, numa caixa rasgada... parecia que o livro nos perseguia hauhaiuhaiuha.
E meu irmão depois deu o livro para uma amiga mãe de santa da vida, que mexe com cristais e traz a pessoa amada em 3 dias e ela dizia que tinha uma mística demoníaca no livro e tudo. Se o livro aparece na minha porta eu grito e corro como uma menininha.
Enfim, vamos ao que interessa que vagabundo nenhum vai ler essa história.
Meu top 5 (não precisa estar na ordem, por favor):
- Exorcista (versão do diretor)
- Exorcismo de Emily Rose (a cena que ela se encontra com o Satanás... cruzes)
- Espíritos (quem joga Fatal Frame)
- Terror em Amity Ville (quem leu o livro, a cena que ocorre às 3 da madrugada e que o cara avista lá fora de casa, dentro de onde guardava o bote e tal, uma criatura com olhos vermelhos intensos... argh!! Caguei-me)
- E tantos outros que mexem com a igreja e impedem meu sono.
E outra coisa, tem muito pseudo-ateu aqui e sei que pra ser ateu também não tem que acreditar no Satanás, mas aposto que ficam vendo essas coisas e se cagam também!
Edit:
O vídeo do Obedece a La Morsa, está nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202921
Acompanhem a gente se cagando de medo e depois explicando a história para você não ficar com medo de dormir.
E o tópico da Emily Rose (essa história realmente aconteceu, não é ficção não):
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203302