kara komo ke assiste vidio em .cam???
eu jah baxei o tibiabrcam mais n da pra assisti e eu to conectado na net mais n funfa nada ¬¬ ke eu tenho ke faze???
pls help :/ :mad: :AANEWbsod
os tutorial n ajuda em nada literalmente
Versão Imprimível
kara komo ke assiste vidio em .cam???
eu jah baxei o tibiabrcam mais n da pra assisti e eu to conectado na net mais n funfa nada ¬¬ ke eu tenho ke faze???
pls help :/ :mad: :AANEWbsod
os tutorial n ajuda em nada literalmente
tbm tenho duvida :///
:confused:
Se vc ja baixou e instalou então põe pra rodar o video, dae vai aparecer uma janelinha pedindo pra vc abrir um arquivo, é só ir lá na pasta c:\arquivos de programas\tibia\ (se é q foi lá q vc instalou seu tibia) e abrir o tibia exe, pronto agora vai poder assistir videos em .cam (q é mt melhor) de boa
Ps.: só precisa mostrar onde ta instalado seu tibia na primeira vez, depois vai de boa
e cade o video?
era pra sabe ;X depois o modera deleta o topico e fla pro maluko dos tutorial arruma akels tuto pq n me ajudo em nda :mad:
tenho ota duvida x.x komo faiz pra pode ve os nick e tals???/ aki soh aparece o life bar e n aparece os nick ¬¬
EDITADO
jah resolvi o problema xD
noob vei :cool:
Double post..
mals :o
Faz o seguinte: desiste.
Esse programa é um lixo, tibicam owna geral e sempre vai reinar em questão de vídeos no Tibia. Então sempre procure um arquivo .rec semelhante se achou um .cam interessante em algum tópico.
=]