-
+ de 20k de Exp o.0
Aee,aki vai um video de dolera de um kra lvl 37 matando um lvl 44,super combo..o video naum tem nada de mais o unico irado eh o combo q o kra faz q surpreendeu geral da city e acaba ganhando mais de 20k de exp o.0
Ta ai o link :
20k de exp
Comentem dps plx!
P.S >> Eu naum sabia q isso ia acontece ..na verdade o video era pra mostra eu tentando mata os bixos do pk com o char do meu amigo xD..ah e mais um aviso....reparem no kra q mata o otro pq eh bem rapido..o nick dele eh Sekhmet Otep...bom curtem ae :palmas:
-
CARALHOOOOOO CARALHOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOO PQ EU N JOGO NESSE MUNDO Q ROOOOOOX VO COMEÇA A JOGAR AI E MATA OS BABACA =DDDD =P FLLWS ;DDDD
-
vlw vo ve O.o ^^ :mace: :axeman: ;)
-
eu roxx deito tudo^^,vlw ai pelo video :118: :mellow: :ernaehrun :biggrinbo :yelrotflm :king: :bow_arrow
-
Dolera rox
heheh eu tinha char la mais ja era nem duro.... ae MTO LOKO O VIDEO! max combo mto loko mesmo nem demon da isso.... :553:
-
-
eu vi um video de um cara ganhando 73k de uma so vez em um Pvp-enforced....se ninguem posto pode deixar q eu psoto aki.....me avisem pra postar.......eu adoro isso de ganhar mais de 6k de exp.....é muito loko vc ver um numero de 4 digitos subindo de exp....
-
to baixandu sera q é bom ??? :P
:lol: :lol:
-
HAHAHAH os caras se fuderão quen mando quere ser metido :P :biggrinbo
-
hhahahahahaa muito bom vlw pelo vidio