Eu gostaria d saber como q funciona e recuperação d mana e hp durante o tempo em q c está dormindo, qto tempo leva pra recupera 1 ponto d cada (HP e MANA). Me ajduem rapido plx.
Flws!! ^^
Versão Imprimível
Eu gostaria d saber como q funciona e recuperação d mana e hp durante o tempo em q c está dormindo, qto tempo leva pra recupera 1 ponto d cada (HP e MANA). Me ajduem rapido plx.
Flws!! ^^
recupera sua mana e vida normal, soh q quandu vc for dormir, vc tem q te comido alguma food, quandu o tempo de recuperaçaum dela acaba, vc para de recupera vida e mana normalmente
duvidas eh no suporte :rolleyes:
???
Eu fiquei uma hora e comi o maximo d fish q dava, e recupero mto poko (100 d mana)
Sera q tem algum erro comigo? vai v q meu char tava mto cansado xD
Flws
A regeneração dormindo é igual à de quando está acordado, só que MUITO mais lenta.
eu tenhu uma dúvida sobre casas,pra nao criar outro tópico lá vai:
O primeiro mês,vc deve pagar o preço do aluguel+oferta q vc deu, ou so a oferta?e a partir do 2 mes eh soh aluguel neh?
Uhn, vlw shining, soh q c sabe to segundos pra recupera 1 d mana??? Essa duvida eh cruel, comprei minha ksa hj =P.
Flws
no primeiro mes(quando vc compra a casa) e o aluguel + o lance
depois é só o aluguel
Não sei bem quanto regenera por segundo mas se vc comer o maximo q da vai curar entre 100 e 200 d mana depois de ...acho q uma hora...n tenho certeza
hAUIhauia só achei engraçado HAUiahuiahiuaa normal mas naum é normal huaiHAuiahiuaCitação:
Postado originalmente por Shining Blade
Tenhu quase certeza q o é um de mana e 1 de life por minuto
e mesmo q vc durma full vai recuperar algo perto de 100 de kada