Por Favor Galera, Estou Com Dúvida, Quero Saber Se Crio Meu Character Em Um Mundo PvP Ou Em Um Mundo No-PvP.Falem Porque E Qual O Melhor...
Agradeço A Todas Respostas, Abraços
Shadowzin
Versão Imprimível
Por Favor Galera, Estou Com Dúvida, Quero Saber Se Crio Meu Character Em Um Mundo PvP Ou Em Um Mundo No-PvP.Falem Porque E Qual O Melhor...
Agradeço A Todas Respostas, Abraços
Shadowzin
Bom, antes de mais nada eu gostaria de dizer que escrever com letra maiúscula no começo de cada palavra não te faz parecer mais inteligente e culto, pelo contrário, é horrível para os outros lerem;
Este tópico deveria estar situado na seção de Suporte, mas tudo bem:
Eu sugiro você jogar em um mundo aonde você possua amigos, o resto é resto.
tipo,
PVP: TU nao pode ficar afk fora do DP/Templo...QUalquer hora alguem pode te matar. TU nao pode fazer quase nada, se nao nego mete hunted em ti. Tu passa 24h caçando, cata 2 level, 15k de loot, ae vem um nego e te mata! tu perde 3 lvls e perde todo teu lucro do dia!
NON-PVP: Vc fica afk. Ninguem vai te matar. La nao tem essa de hunted...
sei la, eu acho pvp mt tosco ;/
NON PVP rulez :)
n crie em non-pvp senão vc vai se arrepender depois, é tudo lotado, ninguém respeita
Ps: tenho 1 lv 64 em menera
Vai começar mais um briga de non-pvp versus pvp.
Só lhe digo uma coisa, crie aonde quiser, mas se for em pvp esteje ciente de que ira sofrer um pouco mais, e de que concordou com isso.
Non-pvp: Level baixo é melhor de jogar, level alto é pior.
Pvp: Level baixo é pior de jogar, level alto é melhor.
Se for novato, primeiro char e etc aconselho 100% a ir non-pvp.
Num tem essa de mundo melhor.
Vc escolhe qual se adequa a vc.
Non-pvp: Ngm vai te atacar, Vc não vai treinar com summon (kina/paly), Vc precisa apenas se preocupar com bixos (mto raramente com traps) durante uma caçada, Segundo o ministério de defesa tibiano é onde ocorre a maior taxa de roubos de bagloot. Muitas vezes não há respeito dentre os players já que não os pode matar diretamente.
Ampla estratégia com summons de fire, já que em pvp eles hitam vc.
Pvp: Kd respaw "tem seu dono", se invadi-lo considere um total desrepeito, resultando talvez à morte.
Existe a possibilidade de treino com summons (kina/paly).
O ministério da defesa tibiana recomenda a carregar runas extras tanto de poder defensivo tanto ofensivo para caso algm player o ataque.
Você terá uma "moral" quando está em um respaw (leave) e até qnd está levando sua bag loot.
Existe war. Se você gostar, pode aumentar a taxa de mortes matando algm por ae.
Pvp-Enforced
O grupo de políticos tibiano aconselha a ter uma experiência antes de criar um char aki.
Não vou comentar mto aki pois nunca tive um char fortin aki, criei um pra zua msm soh.
+ resumindo, Você está apto à morrer à qualquer hora por qualquer um. Em Rarissimas (ou nenhuma) ocasião pode se ficar afk fora de pz.
Não funciona Aol e não contém bless (se isso for mudado me avisem pls) para proteção de seus eqps e de sua exp.
Basicamente eh isso ^^