-
Grafico!!!!!!!!!!
daew galera....formatei meu pc recentemente instalei tdos os drivers,directx 9....ficou 170 fps em Directx 9!!!!
o preblema eh q ando ando meu boneco vai travando n sei porque! pois os outros char ficam normal em minha volta....oq pode seR??
vlw!!! plz help!!:confused:
-
qndo chego do dp da umas lag....mt foda!
c eu mexer no antialising e anisotropic a config no direct9 no jogo da pau na tela!!!"!!! tenho q deixar os 2 controlados por aplicativos! oq eh isso tah loco!!!
-
Vai no Painel de Controle , Teclado e Coloca Rapido , Ve se Melhora ;)
Cya
Wed.
-
jah tava o teclano no max ..-.-
-
xD
Cara tenta por na opção OpenGL se tiver e vê como fica. Tanto faz qual das 2 você deixar, põe a resolução da tela em 640x480 16 bits. E outra, o fps 170 você tá louco cara, põe 50 ou 40 na framerate limit. Se continuar o problema cara é o uso do seu PC que tá alto, tipo muita coisa aberta, ou então pouca memória RAM, ou também o seu cooler está muito sujo e tá rodando mais lento, assim resfriando menos o processador e deixando ele com a temperatura mais alta e com a temperatura alta ele começa a travar. Compra álcool isopropílico, um potinho é uns 3 reais e usa pra limpa o cooler e tudo mais, pode usar que não zoa não. Baixe um programa chamado AIDA 32 e entra em sensor vê la a temperatura do preocessador, se tiver mais que 60 é isso que eu disse do cooler. Faz essas coisas ae e posta de novo.
-
Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->
Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc
Dúvidas subsequentes, poste lá mesmo, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.