Meu ED tah lvl 25 ml 28 e eu to kerenu se posso mata no respown solo sem waste na base da HMM.
Eu vo gasta mtas BPs? Tenhu q levar Antidote\UH? Uso Magic Shield ou Exura vita\sio?
vlw aew pela ajuda
Versão Imprimível
Meu ED tah lvl 25 ml 28 e eu to kerenu se posso mata no respown solo sem waste na base da HMM.
Eu vo gasta mtas BPs? Tenhu q levar Antidote\UH? Uso Magic Shield ou Exura vita\sio?
vlw aew pela ajuda
da pra você mata só na rod mais vai sua mana intera :triste:
eu aconselho vc ir de rod + hmm dando combo nele
assim você mata tranquilo
e não da waste não
pq cai loot facil :P
sumona um monk e desse ai depois sobe e e so ir na rod ou rod + hmm como preferir
o monk e so pra nao levar muito hit e poison
eu solei wyvern lvl 27 com ml 29 com sorcer so na wand e umas pokas hmm's
Não cai loot facil,
a xp é boa pq ele eh fraco,
mas loot nao cai facil,
fiquei no respaw de edron 3 horas [15 wyvern quando é full respaw]
e dropou 3 powerbolt
isso é loot facil?
pois bem, pelo jeito tu é free né?
entao vai na hmm mesmo,
ou espera update, ja que druid vai fazer "hmm de gelo" e provavelmente wyvern nao vai ser imune ;)
ou entao vai na hmm e rod mesmo, fica sempre na diagonal, ja que ele da wave de poison/ataque de som que te deixa bebado ;)
90
Ele é ED Elder, então ele tem exori vis, da pra ir no exori vis, wand e na hmm, assim ele deita logo!
Ml razoavel, sempre acima do level claro, mas com rod, exori vis e hmm ele vai logo!
Se vc quer loot, vai no Respaw perto de OF, não no rochedo, eles ficam ao norte, lá sempre deu loot pra mim e é um ótimo lugar, tem dois mas só saber lurar!
Já cheguei a pegar 3 WoI e 2 Fang la o_o
Acho sumonar monk o melhor método... O problema é que level baixo perde praticamente toda a mana ao sumonar, aí demora um pouco.
Acho que você pode no vis e com hmm sim, acho que não gasta muito. Mas o waste deve ser grande. :triste:
Axu q a maneira mais fácil sendo ED , eh catar level 33 .. q dae sola fácil na wand e nu vis.. sem nem precisar utamo nem nada.. soh healando com alguns exura gran..
Mas se num tiver kerendo catar o 33.. aconselho a sumonar monk e ir procurar um single respawn.. porem eu axu waste de hmm.. pq vc vai usar mtas e o loot do wyvern dificilmente compensa.. vc tem q ter mta sorte pra poder cair as WoIs ou as wyvern Fang.. pra poder pagar as bps de hmm's =D
Eu solo ele direto com meu Sorcerer lvl28 Ml 38 :P
Combo de LMM + Wand :riso:
[]'s