-
Tibia Mc e TibiCam
nao uso nenhum cheat mas se eu quiser ver alguns videos enquanto treino e usar o tibia mc pra ver os videos sera q eu corro risco de ser hackeado ? mesmo nao tendo q digitar nada de acc e nem de senha ?? me ajudem plz ..
PS: Postei um topico igualk a esse na seção de videos tb pq nao sabia aonde postar ... mau ai moderas..)
-
depende do site q vc baixar sim! ou o video vim zipado tb tem perigo! mc eh ilegal usar se algum denuncia vc eh banido eh tibicam acho q a cip permite sei la
-
Ahe
estava pensando nisso alguns dias atrás, pow eu acho q ñ tem problema pq vc nao esta usando o programa para trapacear no jogo eu ainda não baixei o tibia mc, ia criar um topico fazendo a msm pergunta!!!
Vamos ver o resultado!!! :rolleyes:
FLWw
-
Eh verdade ... eu achu q nao tem problema pq eu nao ponho nem acc e nem senha no mc e depois eu nem entro no jogo .. eh soh pra ver video ..
-
Achu q naum tem problema, pois vc naum está colocandu acc nem senha! E pra naum ser hackiadu usandu mc eh soh vc ter um bom firewall, um bom anti-spaware e um bom anti-virus q vc nunca vai ser hackiado!!!! Ahhhh, usar mc eh proibido!!!!
-
O tibia mc subistitiu o tibia num eh um otro tibia q vc tem separadu vc subistitui o arkivo tibia*****(meu amigo usa)ai claro q tem chance de se hackeado pq ele pode instala ou trojan ou keylogger....ai vc se ferra pq ele vai grava tuuuudo q vc digito...entaum nunka use mc...tibiacam tudo bem q eh seguro(o do tibiabr)maim mc NUNCA mc hackeia...Flw's
-
abra o tibia e coloca sua senha e depois abre o mc e assist o filme eu n acho q vc banido pq vc n esta ganhando vantajem nisso apena n q sai do seu tibia, meu amigo disse q tem perigo ai vai ate qt vc custa do seu carac ;)